(Novidades) Lançamentos de Junho - Galera Record

Quanto tempo sem postar! Isso nunca aconteceu desde quando criei o blog, mas tenho uma explicação! Viajei no final de semana, não deixei postagem programada e desde segunda eu estou me sentindo muito mal. Está impossível ficar na frente do computador, escrever resenhas ficou completamente inviável para mim. Mas hoje estou melhor e a partir de amanhã postarei várias! Aos poucos irei responder/retribuir os comentários de vocês também! Relaxem! Não vou sumir! hahaha Enquanto isso, vamos as novidades fofinhas da Galera Record? :D

Este mês temos o lançamento do aguardando livro de Paula Pimenta, em mais uma incursão no mundo dos contos de fadas: Princesa adormecida! Desta vez, a autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série nos oferece uma recriação do clássico conto da Bela adormecida. Nela, Anna Rosa é uma adolescente supostamente normal, com várias amigas, boas notas, e um trio de tios talvez um pouco superprotetores demais. Mas algumas mensagens de celular, vindas de um contato misterioso, parecem trazer à tona um passado que ela sequer se lembrava que existia. Paula também participou da coletânea O Livro das Princesas e agora acompanha seu novo livro em uma turnê por todo o Brasil. Confiram a agenda da autora e corram para o evento mais próximo!

Já li e resenhei Princesa Adormecida. Fãs do gênero e da autora vão amar, porque até eu que não sou lá muito fã morri de amores!


Na aguardada continuação de A desconstrução de Mara Dyer, as misteriosas – e perigosas – habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, e Noah pode curar com apenas um toque. Também sabe que Jude, o ex-namorado morto por ela, voltou. Não é apenas sua imaginação. Mas Mara, se quiser descobrir as intenções de Jude, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder. Confira!
Neste intrincado romance de Luiz Antonio Aguiar, acompanhamos a trajetória do lendário poeta Homero. O criador da Odisséia e da Ilíada, sempre uma figura coberta por um véu de mistério, tem um pouco de sua vida revelada em uma ficção recheada de ação, monstros e heróis, de Aquiles a Ulisses. Um verdadeiro mergulho no universo da mitologia grega. Leia mais aqui!








Natasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso. Venha ler o primeiro capítulo.







Um novo semestre se inicia na prestigiosa Academia Easton. E Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado. Confira o primeiro capítulo!

7 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que saudades de passar aqui no seu cantinho, finalmente consegui! O blogger estava excluindo meus comentários, acredita?
    Ai ai, me deparo com mais uma lista de lançamentos, minha lista de livros que quero ler já está gigantesca, não sei mais o que vou fazer! Princesa Adormecida tem conquistado muitos e até agora só vi de passagem algumas resenhas, tomara que seja bom mesmo, porque a expectativa com relação a história está bem grande! A Evolução de Mara Dyer chamou bastante minha atenção e esse é outro que vai para a minha lista!
    Prometo não sumir mais, gosto demais daqui pra ficar muito tempo longe!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm. Abri o link achando que teria aqui o Cidade do Fogo Celestial, mas ok, me enganei, rs. Que venha julho! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Quero ler Princesa Adormecida, pois sou fã da escrita da Paula Pimenta. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Dos lançamentos da Galera o que mais quero ler é Princesa Adormecida porque adoro a escrita da Paula Pimenta. Ela é diva!
    Tenho curiosidade para ler Mara Dyer, mas não tenho os livros ainda.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse por Princesa Adormecida e Homero. E melhoras pra você, Paula.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a capa desse livro! fiquei com muita vontade de ler! ainda não li nenhum livro da Paula pimenta, mas pretendo ler em breve!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como faz pra ficar rica e comprar tudo? hahaha adorei os lançamentos, mal posso esperar para lê-los!

    Beijocas <3
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home