(Novidades) Lançamentos - Grupo Editorial Pensamento

Olá Pessoal! Tudo bem? Eu já falei aqui no blog sobre o primeiro dos lançamentos que vou divulgar, porque todos leitores aqui do Interação Literária sabem que eu, simplesmente, amo distopias loucamente ( se tiver uma pegada de Ficção Cientifica então!)! Agora vou informar vocês sobre todos os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento desse mês :D

A Terra é conquistada por uma raça alienígena conhecida como os Confederados. A população adulta da Terra desaparece de vista, sucumbida pela Estática - um poderoso sinal telepático irradiado pelos alienígenas, que reduz as pessoas a um estado de total servidão. Mas existe um grupo imune aos seus efeitos: as crianças e os adolescentes. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs, uma astuta caçadora de tesouros com a cabeça a prêmio. Não demora muito para Holt capturar sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. A queda de uma nave dos Confederados nas proximidades do lugar onde Holt e Mira estão acampados revela uma surpresa - a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Será que os poderes dessa garota, por mais improvável que isso possa parecer, são a chave para deter os Confederados de uma vez por todas?

Max Edelman ainda era adolescente quando soldados nazistas o arrastaram para um campo de trabalho forçado. Lá ele testemunhou a morte de um prisioneiro atacado por um pastor alemão e passou a ter medo terrível de cães. Durante anos, ele sofreu crueldades indescritíveis e de tanto ser espancado ficou cego. Porém, ele sobreviveu e começou uma nova vida nos Estados Unidos com a ajuda de um cão-guia. Uma organização lhe deu Calvin, mas o labrador podia sentir o distanciamento de Max devido ao medo e não obedecia aos seus comandos. Somente após um passeio no qual ocorreu uma reviravolta é que Max começou a confiar em Calvin e as coisas começaram a dar certo. Posteriormente Max ainda recebeu outros dois cães-guia: Boychick e Tobi. Esta é a comovente história de um deficiente visual que sobreviveu ao Holocausto e teve sua vida transformada por três cães-guia.

Melanie Joy investiga de forma brilhante e inovadora por que nós estamos tão dispostos a comer certos animais enquanto jamais sonharíamos em comer outros. Nossa disposição para fazer isso só existe porque negamos a realidade. Ignoramos as evidências de que os animais têm consciência e que não precisamos de carne em nossa alimentação, pois, na maioria das vezes, vivemos mais tempo e melhor sem ela. Diferente de muitos livros que explicam por que não devemos comer carne, este explica por que comemos carne e como podemos fazer escolhas mais conscientes, como cidadãos e consumidores.


Neste livro surpreendente, o físico Fred Alan Wolf explica numa linguagem clara, concisa e envolvente como nossa compreensão do tempo, do espaço e da matéria mudou de forma vertiginosa nas últimas décadas e ainda passa por transformações radicais. O autor oferece uma introdução acessível a algumas das ideias mais interessantes e inesperadas da física quântica. Neste livro, ele usa a sabedoria que adquiriu da ciência e desafia nossos pensamentos sobre religião, enquanto nos lembra da verdadeira espiritualidade. Sua abordagem nos leva a uma nova visão sobre como a consciência e os estudos sobre a física moderna estão relacionados.


Edred Thorsson, um dos especialistas em runas mais conhecidos do mundo, oferece uma riquíssima introdução à arte de jogar runas e a fazer previsões através delas. A leitura das runas revela o mistério da relação entre deuses e homens, entre o mundo interior e o exterior. Para cada runa, o autor tece um comentário detalhado e esclarece seus significados tradicionais, bem como seus aspectos positivos e negativos. Além disso, com palavras-chave para ajudar iniciantes e runomantes experientes na interpretação das runas, ele mostra como lançar e dispor runas e, assim, responder a perguntas relacionadas a todos os aspectos da vida.


Esta obra, com mais de 200 fotografias e ilustrações coloridas, apresenta pela primeira vez a estrutura e os significados originais do Tarô de Marselha. Criado com base na geometria sagrada do Cubo de Metatron, o Tarô de Marselha constitui um modelo inteligível do mundo. Ele divulga, há séculos, a ciência dos antigos construtores e comunica a sabedoria de uma imemorial e alegre filosofia de vida a todos aqueles que abrem as portas para seus Arcanos e seus mistérios. As práticas elementares do Tarô de Marselha vão ajudar você a compreender a linguagem do Tarô e a leitura das cartas de modo lúdico e intuitivo, com clareza e eficiência.



Sério, responsável e perseverante... isso descreve o capricorniano que você conhece? Você não tem a menor ideia de como ter um relacionamento vibrante com seu capricorniano? Quer saber como animá-lo ou ajudá-lo quando ele está entregue à melancolia? Este livro proporciona estratégias infalíveis para você aplicar no seu dia a dia e elaborar com facilidade um mapa astral para entender melhor o capricorniano da sua vida.





Um olhar bem-humorado sobre o signo de Sagitário: aventureiro, filosófico... e sem um pingo de diplomacia! Isso descreve o sagitariano que você conhece? As informações privilegiadas deste livro vão orientá-lo no processo de elaborar um mapa astral, para que você possa realmente compreender o sagitariano da sua vida. Descubra os pontos fortes e fracos do sagitariano e saiba como aproveitar o melhor desse nativo alegre, otimista e sem papas na língua.

3 comentários:

  1. Lembro de quando você falou de Cidade da Meia-Noite e também quero muito ler. Me interessei bastante por Salvo Pelos Meus Anjos da Guarda.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Nossa, fiquei impressionada com Cidade da Meia-Noite e vou pesquisar mais sobre esse livro. Também achei a capa linda!!!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home