Novidades: A redenção de Gabriel

Eu ainda não li nada dessa trilogia mas, sei que tem muita pessoa que gosta e que está ansioso pelo desfecho. A ansiedade de vocês vai acabar no dia 14 de janeiro, data prevista para o lançamento de Redenção de Gabriel. 

A Redenção de Gabriel é o aguardado desfecho da trilogia que já vendeu 80 mil exemplares no Brasil, presente nas principais lista de mais vendidos do país.
Sinopse: Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casam e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive a sombra do marido famoso.Mas parece que Gabriel não esta pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Alem disso, as coisas entre eles não vão muito bem. isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro.
Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso?
Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos.
A Redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.
Sobre o Autor: Quase nada foi divulgado sobre a identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard. Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentista. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs tem uma forte suspeita que na verdade S.R. seja uma mulher
Semifinalista ao premio de melhor autor e melhor livro no Goodreads Choice Awrds de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.
Outros livros da série:

 

11 comentários:

  1. Não conhecia o livro. Não gostei muito porque não é umas das histórias que me interessam. Mais apesar disso, sua resenha ficou bem legal.
    Uma xícara de Café | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    Também não li nada dessa trilogia mas, eu tenho uma amiga que ta pirando de ansiosidade! HAHA, acho que vai morrer até o dia do lançamento!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  3. Também não li. E apesar de todos os elogios, não pretendo ler. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu também não li nada dessa trilogia ainda :/ e pra ser sincera nem sei se lerei. Ainda não vi nenhuma resenha que me fizesse crer que tem algo a mais na série, parece só "mais do mesmo"...

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não li nenhum Paula, mas uma amiga diz que é muito legal. Deixa lançarem todos que me aventuro nesta história.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Confesso que essa série não me chama muita atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também nunca li nada sobre essa trilogia.
    Mas falam que é muito bom.
    Mariana - WTF. [{ Sobre livros,filmes e séries.}]

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o primeiro livro, ainda bem que já tem data pra sair o terceiro, porque eu não li o segundo ainda justamente porque não sabia quanto tempo ia demorar pra sair a continuação. Agora finalmente posso ler! \o/

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler a Trilogia. parece ser muito boa. Vou esperar o lançamento do terceiro Livro quem sabe depois eu não compre os três Rs
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, já li os dois primeiros livros da trilogia.
    E amei, é muito bom recomendo.
    E sim, estou muito ansiosa pelo A Redenção de Gabriel.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home