7/1: Mago Mestre, de Raymond E. Feist

Mago Aprendiz foi o primeiro livro publicado pela Saída de Emergência e, com aquele mapa lindo que acompanha deu o que falar! Eu ainda não li mas, estou com o livro aqui em casa e será minha próxima leitura, estou só terminando A corte do Ar, também da Saída de Emergência!!! ;)

A saga épica de Midkemia continua... Mago - Mestre - Livro Dois.
Sinopse: Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância uns dos outros. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.
Sobre o autor: Raymond E. Feist é um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica.Nasceu no Sul da Califórnia e, atualmente, vive em San Diego. Foi também em San Diego que se formou, com honras, em Ciências da Comunicação em 1977.
Traduzido em mais de trinta países, Mago foi o seu primeiro livro e serve de base para uma vasta obra que tem conquistado, ao longo dos anos, as listas de best-sellers do New York Times e do Times of London.
Quando não está escrevendo, Feist é um colecionador de DVDs, estudioso da história do futebol americano, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.

"Um dos 100 melhores livros de todos os tempos."
- BBC

"Uma fantasia épica repleta de ação eletrizante e heróis inesquecíveis."
- The Washington Post

"Um enredo extremamente rico que desvenda uma saga de amor, coragem e sacrifício."
- Publishers Weekly

"Um livro memorável e poderoso. Se você gosta de fantasia, este livro é obrigatório."
- Melhor Fantasia da Amazon

6 comentários:

  1. O meu Mago Aprendiz está para chegar. Estou muito ansioso para ler ^^ E a capa do segundo volume também é muito bonita (lembra O nome do vento).
    Bjs,
    http://literaturabstrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa já vai sair o segundo? COMO ASSIM? Essas editoras querem acabar com a minha vida, lançando tantos livros que quero de uma vez. Como dar conta?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa já está saindo o segundo livro e eu nem li o primeiro! Assim eu vou falir! Hahahahaha

    Greice Negrini

    Amigas & Mulheres com Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. E nem consegui o primeiro ainda... :(

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,
    tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas já gostei muito da premissa dele. Acho que é a minha cara!!!
    Dica anotada e aguardo sua resenha.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ler esses livros. Não li nem o primeiro ainda, mas como são livros de fantasia com certeza estão na minha lista (espero ganhá-los de natal!).
    Abraços!
    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home