1 ano de Terras Metálicas!!!!

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é um dia muito especial para o autor Renato Carajelescov Nonato e para todo mundo que valoriza a literatura nacional! O seu livro Terras Metálicas está completando 1 ano e o autor junto a vários blogueiros resolveram realizar uma grande comemoração! :D Usem a hashtag  #TerrasMetálicas no  twitter e comemorem conosco! :D

Renato Carajelescov Nonato nasceu em 1987, em Rudge Ramos. Tem na leitura e na escrita uma paixão desde que aprendeu a ler. Engenheiro Químico, com mestrado em Engenharia de Materiais, atualmente divide sua paixão pela escrita com o doutorado em Engenharia Química.
Terras Metálicas : A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite.     Mas essa paz pode acabar…     Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida.     Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos…     Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.
SITE • FACEBOOK • TWITTER • SKOOB • COMPRE  

8 comentários:

  1. Eu também irei fazer essa postagem em meu blog hoje e tenho visto que muitos blogueiros que conhecemos farão a mesma postagem, mas cada um de seu jeito (risos)
    O Autor Renato Nonato merece essa grande festa, até porque ele é um autor muito atencioso e muito querido por todos que o conhecem. Espero que ainda venha muitos anos e muitas conquistas pela frente, até porque, ele merece pelo seu esforço né?
    Nãp é nada fácil escrever um livro, ainda mais manter a carreira de autor. Enfim...PARABÉNS para ele e muito boa sua postagem amiga. Gostei muito =]

    Outra coisa, vc disse que aceitou a parceria com o meu blog né?
    Então pode pegar o meu selinho lá no canto direito...só copiar o código da caixinha.
    Vou te linkar na parte de BLOGS PARCEIROS
    Espero que me linke aqui também e não deixa de curtir e seguir meu blog também =]
    bjokas e obrigada pelo carinho linda
    Simplesmente adorei o seu blog =]

    Até mais e tenha um bom final de semana

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Já conheço o autor e fico feliz em ver que você esta divulgando a literatura brasileira.
    Quero ler o livro dele e espero gostar.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula :)

    É muito bom saber que Terras Metálicas já completa um ano. Lerie ele em Fevereiro e estou com expectativas altas a respeito do livro rs. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao conheçia o autor ainda, mas cada vez mais tenho me surpreendido com os autores brasileiros, sao otimos.
    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parabéns pra ele! Adorei a proposta do livro.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Também estamos nesta festa e o autor merece um super sucesso. Ele é muito atencioso e decidir juntar tantos blogs amigos para comemorar, não é pra qualquer um.
    Sucesso pra ele sempre. Merecido!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu só conheço o livro de nome. Mas parabéns para o autor!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o livro! Mas eu achei a trama beem interessante, com certeza vou ler, ainda mais por ser brasileiro!
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa |

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home