Parceria Saída de Emergência Brasil, Arqueiro e Sextante !

Olá Psicóticos! Vim compartilhar com vocês uma notícia super gostosa que tive agora no finzinho da tarde!
Fiquei super feliz ao receber o e-mail da Saída de Emergência Brasil informando que o Psicose da Leitura é um dos novos parceiros da editora, e consequentemente também da Arqueiro e da Sextante.

Eu fiquei super feliz com a oportunidade dada ao blog, porque a Arqueiro já é uma editora que conheço a um tempo, super querida... com livros do Sparks,  Patrick Rothfuss, Dan Brown , da Colleen Houck (autora da saga do Tigre que todo mundo super elogia) e vários outros autores maravilhosos e porque eu estava super encantada com o primeiro livro publicado pela Saída de Emergência e pelo mapa lindo (que eu por sorte ganhei em uma promoção da editora no facebook), não nego que Fantasia Épica é meu atual gênero preferido... então a animação foi a mil, logo que fiquei sabendo do lançamento da editora! Vamos conhecer um pouco as Editoras?





A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação : A Saída de Emergência Brasil.
Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A coleção Bang! . Os porimeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago-Aprendiz", de Raymound E. Feist (Já lançado), considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt (lançamento do próximo mês) e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica . De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.
Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura da fantástico, desde a literatura ao cinema e HQ's, não faltando entrevistas ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita. 

FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • SITE 



Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin. Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
SEXTANTE: SITE • TWITTER • FACEBOOK 
 ARQUEIRO: SITE • TWITTER • FACEBOOK

ALGUNS DOS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
 Sinopse: Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, Álbum de casamento conta uma linda história de amor, amizade e família – e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte. Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

 Sinopse: “Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.” – Tammara Webber, autora de Easy Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência. 
Essa postagem já ficou um pouco extensa, então depois eu vou fazer um post especial só para os lançamentos de novembro e em especial para "A Corte do Ar", de Stephen Hunt. 

6 comentários:

  1. Nossa fiquei muito feliz por vocês, essas parcerias realmente é um enorme passo para nossos blogs, também recebi um email hoje dizendo que também consegui a parceria , estou muuuito feliz.
    Bjs
    meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para toda a equipe do blog.
    Tanto a arqueiro quanto a sextante contam com um catalogo bem variado, e a saida de emergencia apostando em fantasia com certeza vai trazer títulos interessantes para o brasil.
    Abraço,
    Alê
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns querida! Vocês merecem, de verdade. :3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, Paula!

    Ai, quero ler Paixão sem Limites <3 Eu ia começar a ler em ebook, mas quando vi que ia ser lançado aqui, me segurei pra poder comprar! Todo mundo fala bem dessa série da Abbi Glines.

    Beijos :*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Parabéns pela parceria e cada vez mais sucesso com o blog.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa, Paula! Parabéns! E eu preciso do Mago logo... :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home