Onde foi parar a autora do Interação Literária?

Olá, pessoal! Tudo bem?

Devo um super pedido de desculpas a vocês, né? Sumi legal! Não só aos leitores, mas também as editoras parceiras, deixei bastante a desejar, talvez tenha até perdido alguma parceria no meio disso tudo, mas juro que tenho um motivo. Um não! Tenho três!

O primeiro de todos( e responsável pela existência dos outros dois) todo mundo está cansado de saber por aqui : Copa! Viajem, vi vários jogos... Quando não fui ver ao vivo, vi pela TV. Perdi nada, nenhum jogo. Então vocês pensam, ah! Estava de férias, relaxando vendo os jogos, tudo bem... Né? Não. Na UFES não tive férias no meio do ano, então eu meio que estava no meio do meu período letivo. Nem preciso dizer que sofri nas ultimas provas para passar depois de um bom tempo sem estudar nada, né? Pois é... Ainda peguei duas finais. Final de período por sinal, é a desculpa número 2, tive provas até terça da semana passada... Fiquei ACABADA, cansada... Sem vontade nem de sair da cama, quem dirá sentar na frente do computador e escrever resenhas, montar posts de novidades, coisa e tal.

Claro que eu poderia ter aparecido, feito umas postagens de lançamentos mais ou menos, resenhas mais ou menos, leituras mais ou menos... Acontece que não foi com conteúdo mais ou menos que conquistei a confiança de vários leitores e a parceria de várias editoras. Foi fazendo direito... Se não for pra fazer com qualidade eu, honestamente, prefiro não fazer nada. Se não estava com vontade de ler, simplesmente não lia. Ficava o dia inteiro vendo série, filme, e jogos ... é, copa me lembrou que amo futebol... Glory Glory Man United, tô de volta red devils.

A questão é : não estou estou de volta só na torcida dos meus times queridos. Estou de volta aqui no blog também. Juro que pensei em fechar esta tarde, acontece que pensando nos prós e contras e me conhecendo bem, sei que irei sentir falta depois! Li 3 livros esses dias (tchau bloqueio literário!), vou postar as resenhas a partir de amanha, tem vários lançamentos bacanas para divulgar também... Enfim! Tem MUITA COISA! Mas antes de tudo... Vou retribuir os comentários que recebi nas postagens anteriores, já que não quero recomeçar com nada pendente!

Tenham um bom resto de semana, galera! ;)

5 comentários:

  1. Oi Paula,

    tava estranhando mesmo o seu sumiço, todo dia dava uma passada aqui e não tinha novidade, tava começando a pensar que vc ia abandonar o IL, Ainda bem que isso não vai acontecer \o/, Mas eu bem entendo que as vezes a gente tem que abrir mão de algumas coisas pra conseguir se manter bem, eu que o diga, trabalho de domingo a sexta, faço curso aos sábados, faculdade a noite e quis inventar de ser blogueiro KK, tenho que me virar nos 30 pra conseguir fazer tudo bem feito e do jeito que gosto, sou como você, se não for pra fazer direito, nem faço.

    Enfim, muito feliz pelo retorno

    Abraços

    Erick
    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando li o título da sua postagem eu só consegui pensar em uma coisa: "Ela está em algum lugar entre a Alemanha e a Inglaterra. Entre Mats Hummels e Man. United".
    Fico muuuito feliz por vê-la de volta, Paula. Espero que tenha dado tudo certo nas provas da faculdade e que as leituras voltem com tudo.

    Beeijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula. Que bom que não abandonou o IL. Estarei no aguardo das resenhas e novidades. Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é. Entre dividir o tempo entre leituras, escrita, estágio e faculdade, também deixei meu blog morrer, por mais que estivesse cheia de ideias para postar. Também estou trabalhando na ressurreição do meu blog (desta vez com mais organização, para evitar deixá-lo sem posts). Boa sorte neste recomeço!

    Abraços!
    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Senti falta dos teus posts, Paula. Mas seus são compreensíveis e só posso imaginar como ficou cansada com as provas. E concordo que é melhor não postar nada do que algo mais ou menos. Mas o importante é que você está de volta. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home