(Novidades) Lançamentos Galera Record

Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado. Os livros de Cassandra Clare têm mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas. No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos. Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos.










Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Bandeira Negra), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido. Capa dura, ilustrado e papel especial. Na mesma linha de O Livro do Sith e Diablo III: O livro de Cain. Só no Brasil a série já ultrapassa a marca de 1 milhão de exemplares vendidos. O game vai virar filme, produzido e estrelado por Michael Fassbender, de X-Men: Dias de um futuro esquecido e Prometheus.



O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte que acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido. Com uma história que repete a empolgação e se conecta diretamente à série de videogames, Battlefield 4: Contagem Regressiva é uma corrida contra o tempo para evitar a eclosão de uma nova guerra mundial. E para que a paz se estabeleça, sacrifícios terão que ser feitos — e podem ser extremamente dolorosos. Battlefield 3: O Russo já vendeu mais de 25 mil exemplares no Brasil. Depois dos livros da série Assassin's Creed, foi o segundo título de game mais vendido pelo Grupo Editorial Record.

A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para a cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida, nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido. “Um escritor para ficar de olho, reler e invejar.” – Tom Franklin “Brandon escreve sobre cansaço, saudade e por fim amor com energia e espirituosidade que são triunfantes e inteiramente suas.” – Deb Olin Unferth “John Brandon é um franco-atirador da prosa – metade Denis Johnson, metade Elmore Leonard.” – Davy Rothbart Para quem gostou de O apanhador no campo de centeio.

Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte? David Levithan é autor de Todo Dia e Will & Will, este último feito em parceria com John Green e o primeiro livro jovem adulto gay a entrar na lista do New York Times. Will e Will teve mais de 60.000 exemplares vendidos no país e entrou nas principais listas dos mais vendidos. O autor já atinge a marca de 75 mil exemplares vendidos no Brasil. Andrea Cremer é autora da série Nightshade.



7 comentários:

  1. De longe, o que mais quero é Barba Negra. Que edição linda!

    Abraços,
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o seu blog. Seria pecado dizer aqui que você não gosta de livros, né?! Hehe.
    Dá uma passada no meu blog e veja o meu primeiro video? Ficaria muito feliz se você pudesse me deixar um recadinho lá. Espero a sua visita : D
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/primeiro-video-o.html

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo os três primeiros livros. Adoro a escrita da Cassandra, o segundo livro parece ser incrível e quero ler a continuação de Battlefield.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula! Tudo bem?
    Como não desejar loucamente o último livro da série "Os Instrumentos Mortais"? Parei no terceiro volume da série e ainda tenho que conferir mais dois livros antes de chegar no "Cidade do Fogo Celestial", mas já estou sentindo aquele gostinho de despedida :/ E como não amar esse livro do Barba Negra? Quero logo o meu exemplar, mas enquanto o preço estiver super salgado, só vou continuar desejando mesmo :/ Adorei o post!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero O Condado de Citrus e Petra, que ali está com a sinopse de Invisível que também quero. ;)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, já disse que aqui tá muito lindo? HAHAHA, tá lindo demais.

    Comprei cidade do fogo celestial para completar minha coleção, mas tenho que ler cidade de vidro ainda.

    Os outros livros eu ainda não tinha visto, mas esse do Barba negra, além de lindo, parece ser uma boa pedida!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, tudo bem?
    Adorei os lançamentos da Galera Record!
    Ver cidade do fogo celestial me lembra que tenho que terminar de ler essa série! rsrsrs
    Gostei bastante também de Barba Negra e O Condado de Citrus, parecem ser bem legais :D.

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home