(Novidades) Lançamento Saída de Emergência Brasil - Outlander - A Viajante do Tempo


Editora: Saída de Emergência
Coleção: BANG!
Data 1ª Edição: 06/08/2014
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-85-67296-22-7
Nº de Páginas: 800
Dimensões: [160 x 230 x 41]mm
Encadernação: Brochura – Capa Mole

SINOPSE:Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? - See more at: http://sdebrasil.com.br/produto/litfantastica-bang/fantasia/outlander-a-viajante-do-tempo/#sthash.ZFp7MxAV.dpuf
Adivinhem quem está ansiosa para por as leituras e postagens do blog em dia para pedir esse livro? Sim, euzinha... Mas nem é novidade, né? Todos leitores aqui do blog já conhecem minha relação de amor pela Saída de Emergência Brasil. Confiram o super booktrailer  e morram de amores também :

3 comentários:

  1. Quero muito esse livro! Li uma resenha que me deixou empolgadíssima e soube que será adaptado numa série de TV. :D

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vários posts sobre a divulgação desse livro e parece ser bem interessante :)

    Beijoo, Jessie
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt
    Porque não faz uma visitinha? :p ia adorar ter você por lá e saber o que você acha

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Show o booktrailer! Eu já li e me apaixonei pelo livro, mas tenho a edição antiga. Fiquei querendo essa nova, parece estar super caprichada. A outra também é muito bonita, mas as páginas brancas me matam, ainda mais por serem livros longos. Vi o piloto ontem, até que ficou legal. Tava esperando por algo pior, pra ser sincera kkkkk do jeito que as adaptações costumam ser, prefiro não ter expectativas.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home