Novidades das Editoras Parceiras

Oi, pessoal! Tudo bem? Olha só quem apareceu depois de curtir horrores a copa com tudo que tinha direito! Pois é, mas nem tudo são flores e eu estou em pleno final de período (nem preciso dizer que não estudei nada durante a copa e provavelmente vou ficar em um monte de final, né?). Por isso ainda não vou voltar com postagens diárias, nem vou me dedicar tanto... Mas ainda assim estarei mais presente e no começo do próximo mês tudo volta ao normal!

• Charme: 


O Destruidor de Corações
MMA Fighter - 01
Autora: Vi Keeland
Pré-venda: http://loja.editoracharme.com.br/o-destruidor-de-coracoes

SINOPSE:Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.

Sobre a autora: Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite! ​Site da autora: http://www.vikeeland.com/








• Lançamentos Arqueiro :

“Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista” – Time Magazine Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. A promessa do tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do tigre.

Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia. O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal. O pesadelo recomeçou. .

• Editora Fundamento 

A editora fundamento está relançando a série Deltora Quest! Acredito que nem todos vocês conheçam a série, mas ela foi e ainda é um grande sucesso. Mudamos as capas e na semana que vem os três primeiros volumes já estarão a venda. É importante salientar que a numeração também foi alterada. Antes haviam três sub séries e os livros eram numerados 1.1, 1.2. 2.1, 3.1.. enfim. E agora a numeração será contínua, não haverá separação por sub série. Começa no 1 e vai até o 15.
              


Lançamento :
Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados. Preso nos Jardins Incomparáveis, Artur precisa encontrar a sétima Chave para reivindicar seu lugar como herdeiro e restaurar o reino. Mas como ele pode enfrentar o último Curador, se está sozinho e sem suas Chaves? Longe dali, seus amigos enfrentam as próprias batalhas. Suzy está com o exército aliado e Folha é capturada pelo Ceifador. Enquanto isso, a maré de Nada está destruindo a casa e deixando todos encurralados. Com o Universo se despedaçando, Artur corre contra o tempo para restabelecer o equilíbrio na Terra. Será que ele vai cumprir seu destino e salvar todos, sem exceção? Como se sabe, toda batalha exige escolhas... e sacrifícios. Confira o surpreendente desfecho de As Chaves do Reino. Lorde Domingo é o sétimo livro da fascinante saga de Garth Nix, autor que recebeu o Aurealis Award para melhor obra de ficção, melhor romance para jovens e melhor história infantil - todos no mesmo ano. .

A noite posto mais novidades! O post vai acabar ficando muito longo! ^^

3 comentários:

  1. O que mais gostei foi Lorde Domingo, mas tenho que ler toda a série ainda. [rs]

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    Nossa, essa capa de Promessa do Tigre é muito estranha, eles mantiveram a original - o povo reclamou - uma boa oportunidade pra mudar, mas né...

    Lorde Domingo, adorei a premissa.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!!

    Entendo taaanto o que você quer dizer da faculdade!! Já terminei o período e agora posso dar alguma atenção ao blog! *-*
    Gostei muito dos lançamentos!! Fico curiosa com os livros de Julia Queen, nunca li livros dela. O Destruidor de Corações é o tipo de livro que chama minha atenção, mas estou fugindo deles no momento. E estou bem assim... rs
    Eu adoro a série do Tigre. Mas eu achei tão sem graça essa capa de A Promessa do Tigre... achei inferior as outras.

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home