(Novidades) Próximos Lançamentos - Arqueiro

Manhã de Núpcias
Os Hathaways - Livro 4

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

O Resgate
Nicholas Sparks

"Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos."

7 comentários:

  1. Oi, Paula! Tudo bem? Super curti os dois livros de lançamento da editora Arqueiro!! Ainda não li nada da série "Os Hathaways", mas achei a capa do "Manhã de Núpcias" simplesmente linda *-* Já o livro do Sparks, faz tempo que não leio nada água com açúcar e até confesso que estou com saudades dos draminhas dele, com certeza é um livro que irie conferir! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tipo eu não vou ler nenhum no momento, mas gostei dos lançamentos :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. A premissa do O Resgate até que é interessante, apesar de não ser fã de romances.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, tudo bem?
    Eu estava aguardando ansiosa o livro Manhã de Núpcias, essa coleção arrasa nas capas.Agora, não sabia que teríamos mais um lançamento do Nicholas, já coloquei na lista.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E se eu te falar que até minha mãe tava sabendo desse lançamento do Sparks e eu não? Pra ver o quanto gosto de romance auhhauhua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei foi dos outros lançamentos da Arqueiro, do novo livro do Coben, por exemplo. Porém, acho que esses dois livros são bem aguardados, se eu fosse ler um deles seria do Sparks :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula,
    Achei interessante a premissa de O Resgaste, mas estou dando um tempo em livros do Sparks, rs.
    Esperarei algumas resenhas/ comentários para decidir se lerei ou não.
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home