(Novidades) Lançamentos de Junho - Harlequin

COLEÇÃO PASSADO SECRETO 02 – BEIJO FATAL & RAZÕES DO CORAÇÃO – JULIA JAMES & MAISEY YATES
BEIJO FATAL – JULIA JAMES
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, a bela filha de seu terrível rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite em sua cama em troca de dinheiro… Ele quer ver até onde ela irá… E se Eve provar sua inocência, Alexei a reivindicará para si!
RAZÕES DO CORAÇÃO - MAISEY YATES
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela definitivamente não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo inexplicável naquele belo e sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada algumas vezes, ela nunca mais será a mesma…


DESEJO DUETO 50 – RICOS E RÚSTICOS 3/3
CASAMENTO CONTRATADO – SARA ORWIG
Com uma fortuna a seu dispor, Marek Rangel pode comprar quase tudo. Mas agora ele quer algo que não tem preço: o bebê de seu falecido irmão. Nada o impedirá de garantir os direitos da criança… mesmo que para isso precise se casar com uma estranha. A estrela da ópera em ascensão Camille Avanole preza sua independência, mas ama seu filho mais que tudo. E o rancheiro bilionário dará a ele segurança financeira e a chance de conhecer sua ascendência texana. Então, ela concorda com os termos de Marek, e promete a si mesma que não irá se apaixonar… pois se isso acontecer, ele partirá seu coração.
OS SEGREDOS DE UMA MENINA MÁ – ANN MAJOR
Quando Maddie Gray fugiu, grávida e sozinha, de Yella, Texas, deixou para trás uma reputação que não merecia e seu jovem amante, o rancheiro e herdeiro do petróleo John Coleman. Agora ela se vê no mundo sofisticado dele novamente, e está determinada a não revelar nenhum de seus segredos...



HISTÓRICOS 145 – AMOR EM TENTAÇÃO – MICHELLE WILLINGHAM
O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. Ao ficarem isolados, precisam se ajudar para sobreviverem. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Mesmo um santo poderia cair em tentação por Elena. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!




TRILOGIA COMPLETA NA MESMA EDIÇÃO
DESEJO 219 – CORAÇÕES NOBRES - CATHERINE MANN
PRÍNCIPE CAUBÓI
O mundo o conhecia apenas como o magnata do Texas, amante das melhores coisas da vida… incluindo Shannon Crawford. Mas quando a verdadeira identidade de Tony Medina é revelada pelos tabloides, ele não pode mais esconder sua ascendência real.
NOIVA POR UM MÊS
Ele a pegou no flagra… E Duarte Medina usará isso a seu favor. Nenhum repórter se infiltrará na família real, muito menos pela janela do quarto dele. Se Kate Harper quer uma história, terá que concordar com os termos de Duarte… e se tornar sua noiva!
HERDEIRO DELE, HONRA DELA
Não havia possibilidade de ele ser o pai do bebê dela! Carlos Medina sabia que não podia ter filhos. Mas Lilah Anderson insiste que a noite que passaram juntos resultou em sua gravidez. E quando ela se recusa a voltar atrás, a honra do príncipe exige que ele reconheça seu herdeiro.

RAINHAS DO ROMANCE 090 - OFERTA TENTADORA – SUSAN MALLERY Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...





UMA VEZ MAIS COM TERNURA – NORA ROBERTS

Quando o compositor Brandon Carstairs abandonou a cantora Raven Williams cinco anos atrás, ela ficou arrasada. Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar…







3 comentários:

  1. Não sei, mas essas capas da Harlequin não me agradam e eu acabo desanimando de ler os livros só de olhá-las. :´(

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da Nora... e todos que são lançados pelo selo Rainha dos romances! Sempre são os melhores <3
    Beijos!

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Homens sem camisa nas capas são clássicos dessa editora. Tenho curiosidade de conhecer os livros da Nora.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home