(Novidades) Parceria Editora Charme!

Sabem aquelas editoras que já chegam no mercado prometendo? A editora Charme é uma dessas! Quando vi as inscrições de parceria abertas, não pensei duas vezes! Fiquei bem feliz em ver que o blog foi um dos selecionados! Vamos conhecer um pouco sobre a editora? :D

Uma editora para mulheres, feita por mulheres.​

A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado.

Buscamos livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às nossas leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos.

A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editorias.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

SITE • TWITTER • FACEBOOK

Lançamento: 

Absoluto (Trilogia da Lei #1)
M. S. Fayes

Sinopse:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.



4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    tudo bem?
    Fiquei muito feliz quando vi o nome do seu blog na lista de selecionados. Parabéns!!!!!!!! Eu também acho que essa editora já veio com tudo, os livros parecem ser todos de tirar o fôlego. Começando pelo Absoluto, da nossa autora nacional.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,
    adorei o livro que você postou aqui, acredito que essa editora ainda vai crescer muito, principalmente se depender de nós leitoras, ávidas por livros do tipo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa esta capa! Parabéns pela parceria!
    Bjs, rose

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home