(Novidades) Lançamentos de Maio - Harlequin


Aliança do Amor - Michelle Reid
Como ela poderá revelar que está grávida de gêmeos?
Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio na nuca de Cassie é sinal de que seu novo chefe é ninguém menos do que o homem que a abandonou grávida. E agora parece que ele também se esqueceu completamente dela! Contudo, o sangue italiano de Alessandro notou Cassie mais do que ela imagina. À medida que a escuridão em sua memória diminui, ele se dá conta de que resta apenas uma peça para completar o cenário: Cassie, com uma aliança de casamento…

Paixão e Pureza - Annie West
Príncipe rebelde… Ou rei por direito?
A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem e indomada quanto o reino que ele governa. As mulheres disputam para aquecer seus aposentos reais, mas ele sempre se certifi ca de que jamais ultrapassarão os limites de suas boas-vindas. Séria e concentrada, a arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante! Agora, ela tem a atenção total de Alaric. Atraído por sua pureza, ele a promove a Amante de Sua Majestade. O dever obriga que seja apenas um caso passageiro, mas a poderosa paixão pode durar uma vida inteira!

Tentação Perigosa - (Harlequin Históricos 144) - Terri BrisbinAmaldiçoado por tragédias do passado,Athdar MacCallum, laird das Terras Altas, se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar.Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir…A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo.Ceder à tentação os colocará em perigo.Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão









ENTRE A ATRAÇÃO E O AMOR – JOAN HOHL Jennifer Dunning conhecia a fama de Marshall Grainger quando aceitou ser sua assistente. Mas a atração que surgiu entre eles foi algo totalmente inesperado, assim como a proposta irrecusável de Marshall!

PROCURA-SE UMA ESPOSA – KATHIE DENOSKY
Eli Laughlin procura uma esposa. E, embora Victoria Anderson não se encaixe no perfil, ela se torna a candidata perfeita aos olhos dele. Contudo, certos segredos podem fazer com que Victoria perca a vaga…




SEGUNDA CHANCE
Uma nova chance de ser feliz. Todos na cidade podiam ver que eles não combinavam. Mac era um forasteiro audacioso com um mistério em seu passado, e Lucy a boa menina filha do médico. A súbita partida de Mac só provou que estavam certos… Sete anos depois, uma festa de Dia das Mães traz Mac de volta à vida de Lucy, e ela mais uma vez fica encantada. Seria a hora de terem uma segunda chance?

CORAÇÃO DE GELO
Um beijo para aquecer o coração… Desde a morte de sua mulher, o coração do arquiteto Brendan Grant se tornou uma pedra de gelo. Até que um gato doente o leva à porta de Nora Anderson. Ela tem a reputação de cuidar de animais machucados, mas Brendan se pergunta se é capaz de curar pessoas também. A companhia dela e de seu sobrinho órfão derretem o coração de Brendan. Contudo, como uma leoa, Nora protege a nova vida que criou para si e o sobrinho. Agora, ela será capaz de incluir Brendan?


Plano Ousado - (Paixão 385) - Carole Mortimer
O sucesso das galerias Archangel não seria o mesmo sem a presença de Michael, mas ele não é perfeito em tudo… Além disso, nunca foi um anjo! Contudo, quando uma mulher deslumbrante aparece em Paris acusando-o de ser pai de gêmeos, ele não pode ser responsabilizado pelo mal-entendido. Eva Foster não desistirá até que as crianças sob sua responsabilidade encontrem o pai. Ela perseguirá seu objetivo, ainda que seja preciso estabelecer regras para se proteger da intensa atração entre ela e Michael!






Ameaças e Promessas - (Primeiros Sucessos 48) - Barbara Delinsky

Identidade trocada… Ou realidade? Após passar por uma cirurgia plástica e abrir uma loja com uma amiga, tudo o que Lauren procura é um novo começo. Até que coisas estranhas começam a acontecer. Ela quase é atropelada por um carro desgovernado. Depois, é atacada por um cão raivoso. De algum modo inexplicado, diversos objetos desaparecem de sua casa. Logo em seguida, Matt Kruger surge em sua vida. Ele é bonito, cativante, e diz ser amigo do irmão dela.Mas por que Matt apareceu justo agora? Afinal, o irmão de Lauren morrera havia mais de um ano…




Traição - (Rainhas do Romance 89) - Maya BanksComo se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz paraMarley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção deMarley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.



  Trace - Os O'Hurley 4/4 - Nora RobertsDepois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fi zera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.








Esses foram os que achei mais interessantes! Ainda tem outros títulos que vocês podem conferir aqui

5 comentários:

  1. Bons enredos pra quem curte o gênero.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem novidade da MAYA!
    Amo essa autora, é a minha hot preferida dentro das preferidas!
    A editora arrasa!
    beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-redencao-de-um-cafajeste.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem?
    Eu gosto muito dos históricos, mas o primeiro livro com dois contos, chamou muito a minha atenção, gostei. Gosto muito da autora Maya Banks também, não sabia dessa novidade!!!!!!!! os livros dessa editora sempre agradam, dá vontade de comprar todos, você não concorda???
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana. Eu gosto de saber dos lançamentos mensais.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home