(Novidades) Lançamentos de Abril - Harlequin


Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...

A ÚLTIMA SEDUÇÃO – JENNIE LUCAS
O sheik Sharif vê Irene Taylor como um último desafio antes de seu casamento. Mas a inocência dela o deixa desconcertado… e ainda mais fascinado. E ele fará uma proposta irrecusável para mantê-la a seu lado…
DOMADO PELO AMOR – VICTORIA PARKER
Serena Scott tem uma missão impossível: colocar o indomável Finn St. George na linha. E tudo o que o piloto de corridas quer é seduzi-la. Parece que esta batalha será travada sob os lençóis…


A SERVIÇO DO DESEJO – KIM LAWRENCEZoe Grace é uma péssima governanta, mas tem duas crianças sob sua tutela, e Isandro Montero sabe que será péssimo para sua imagem demiti-la. A solução é mantê-la bem debaixo de seus olhos… e seus lençóis.
O PREÇO DE UM ESCÂNDALO – CATHERINE GEORGE
Avery Crawford quer manter sua vida amorosa em particular. Mas Jonas Mercer não só quer que todos saibam que estão juntos, como pretende se casar com ela! Contudo, os segredos de Avery podem tornar tudo mais complicado… e escandaloso!


AMOR EM PECADO – MICHELLE WILLINGHAMCaragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo… Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois… é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos...e o desejo!

PAIXÃO AO PÔR DO SOL – CHARLENE SANDSSophia Montrose está de volta ao Rancho Sunset. Mas Logan Slade não está nem um pouco feliz com isso, e faz questão de deixar claro. O problema é que ela não consegue esquecer o beijo que trocaram 15 anos atrás…
VOLTA AO PASSADO – SARAH M. ANDERSON
A missão da produtora Thalia Thorne é levar o ex-ator J. R. Bradley de volta aos holofotes. Mas quando encontra o sexy caubói, é ela quem não quer ir embora



FINAL FELIZA especialidade da casamenteira Marnie Franklin é encontrar o par certo para seus clientes. Inclusive sua mãe! Então, porque ela se sente tão atraída por Jack Knight, o cara mais errado de todos?!
DESEJO ILUMINADO
Nick Gilber reencontra sua ex-mulher, Carolyn Duff em um evento inusitado: um piquenique infantil. Eles não se viam há anos, mas agora Nick tem a chance de começar a entender o brilho de tristeza que sempre esteve presente no olhar de Carolyn…



PAIXÃO 379 – PROMESSAS DE ILUSÃO – LUCY MONROE

Demyan Zaretsky precisa de Chanel Tanner para que seu país não quebre. Mas ela não sabe disso e se deixa envolver pela sedução dele. E quando descobrir a verdade, pode ser tarde demais para salvar seu coração…






PAIXÃO 380 – PAIXÃO NEGADA – ANNE MATHERDominic Montoya pode ajudar Cleo a desvendar sua origem. Mas aproximar-se dele é muito perigoso, ainda que irresistível… E, em uma ilha paradisíaca do Caribe, tudo pode acontecer!






PAIXÃO 381 – NEGÓCIO ARRISCADO – CAROLE MORTIMERGabriel D’Angelo foi o responsável pela ruína da família de Bryn Jones, mas agora, é o responsável por alavancar sua carreira como artista plástica. E este reencontro pode despertar sentimentos adormecidos há muito tempo…






PAIXÃO 382 – CORAÇÃO VINGADOR – SHARON KENDRICKCatrin ama Murat. Mas, ainda que vivam um caso tórrido e intenso, ela sabe que nunca poderá ser sua esposa, e resolve que o melhor a fazer é partir. E agora, como o sultão reagirá diante dessa rebeldia?







PAIXÃO 383 – CONQUISTA FATAL – CAROLE MORTIMERRafe d’Angelo está acostumado a dispensar suas conquistas. Por isso, quando Nina Palitov o deixa depois de uma noite de paixão, ele fica inconsolável. Agora, seduzi-la novamente é uma questão de honra!




PAIXÃO 384 – CONVITE CASUAL – MIRANDA LEE Vivienne Swan precisa tirar seu ex traidor da cabeça. Então, quando Jack Stone aparece com uma proposta de trabalho, ela mergulha de cabeça. O fato de seu novo chefe ser incrivelmente belo e atraente é apenas um detalhe…







ORGULHO & LEALDADEThanos Savakis quer se vingar de Tahlia Reynolds pelo mal que ela causou à irmã dele. Mas, depois que coloca seu plano em ação, Thanos percebe que Tahlia é mais inocente do que ele pensava…
DOMÍNIO DA SEDUÇÃO
A tímida violinista Ella Stafford não está acostumada ao mundo luxuoso e badalado de Vadim Aleksandrov, e a atração que sente por ele a deixa perigosamente desconcertada. Mas Vadim é implacável, e não desistirá de conquistá-la. Por quanto tempo Ella resistirá?

SOMBRA DE CULPA – ABBY GREEN
Valentina Ferranti precisa de ajuda! E a única pessoa a quem pode recorrer é justamente Gio Corretti, o homem que ela culpa pela morte de seu irmão. Será que Valentina concordará com as condições dele?
HERANÇA DE DESONRA – KATE HEWITT
Angelo Corretti só pensa em vingança. Ele quer destruir a família que o renegou. Mas, no meio do caminho, ele pode acabar partindo o coração da bela e inocente Lucia…


INESPERADO – SUSAN MALLERYKane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção paraWillow começar a pensar que ele pudesse ser um
homem bom.Mas estava enganada.Osegundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertidoWillow a ir embora. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava
de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?



AMIGAS PARA SEMPRE – SHERRYL WOODS
Publicado anteriormente como Mulheres de fibra.
O que seria de Emma Rogers sem suas amigas do Clube da Amizade? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década de-
pois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. E Cassie, Karen, Gina e Lauren vão ao seu encontro. Mas por que insistem para Emma ver Ford Hamilton com outros olhos? Como se ter a
própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda vida… juntos!


Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?

3 comentários:

  1. Apesar de não ser fã de romance, mas gostei das premissas de Amor em Pecado e Amigas Para Sempre.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu vejo lançamento s da Harlequin eu fico procurando livros da Nora Roberts haha Esses da série O’Hurley parecem bem legais e eu quero eles pra ontem *-*
    hhahahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. A editora está de parabéns
    Muitos lançamentos bacanas e as capas estão bem atrativas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home