(Novidades) - Principais Notícias da Semana! #1

Olá, pessoal! Tudo bem?
Resolvi fazer uma postagem semanais para as principais notícias, porque não estava dando conta de fazer postagens exclusivas e acho interessante sempre deixar todo mundo informado. Então dessa forma não fica cansativo para mim e não fico devendo nada a vocês, certo?!

PS: Como decidi fazer isso no meio da semana e não estou na minha casa, não deu separar todas notícias direitinho! Mas tem bastante coisa bacana na postagem! Algumas noticias, considerei especiais e irei fazer postagens separadas para maior destaque ;)

Vamos começar com a Cassandra Clare, que todo mundo sabe que é minha queridinha!

• Cassandra Clare, autora que alguns dizem que não merece o sucesso que faz (sim falaram isso no meu facebook e me irritaram - virou briga - ), está com a corda toda! A autora responsável pela criação de todo universo Shadowhunter está entre as indicadas a mulher do ano (Women of the Year) da revista inglesa Glamuor (GLAMOUR magazine)! Que poder hem? Para votar clique aqui.

E as novidades não param por aí! Essa semana foi divulgada  a capa da edição física de " The Bane Chronicles" - As crônicas de Bane! Os contos foram lançados um por um e fazendo das capas deles um quebra cabeça chegamos a capa abaixo! Linda né? O livro está para ser lançado até o final do ano, provavelmente em novembro, aqui no Brasil pela Galera Record! Nos EUA a edição física já está prontinha ( assim como Cidade de Fogo Celestial/Celeste - nunca decoro qual dos dois nones a Galera vai adotar) e a Cassie compartilho conosco, pelo Instagram! Confiram:


Lembrando que City Of Heavenly Fire será lançado aqui no Brasil ainda no primeiro Semestre!


Mas o Papo sobre a Cassandra Clare ainda não acabou! Essa mulher não para! Fãs da ruivinha já sabem que ela está planejando uma nova trilogia,  The Last Hours que terá como personagens a geração após Peças Infernais, sendo os títulos dos livros: "Chain of Thorns", "Chain of Gold" e "Chain of Iron". Ela divulgou essa semana alguns personagens e entre eles... SPOILER DA ARVORE GENEALÓGICA DE PEÇAS INFERNAIS : Sim! Entre eles os 2 filhos de Will e Tessa - Seguindo os nomes da Arvore genealógica -  Confiram os retratos desenhados pela já conhecida Cassandra Jean:


Confiram os outros personagens divulgados da nova série : aqui
Lado negativo? The Last Hours só será lançado em 2017... Esperar né? :D

• Galera Record divulgou a previsão de lançamento de outro livro da Jennifer E. Smith (autora de Probabilidade Estatistica do Amor a primeira vista - Já resenhado aqui no blog :  RESENHA), pelo jeito a autora gosta de nomes grandes, já que o próximo a ser lançado por aqui se chama This is What Happy Looks Like, a previsão de lançamento é para o segundo semestre! Já estou ansiosa! Adorei a narrativa da autora <3


• Fãs de distopias por aí? A editora Única divulgou essa semana a capa de " O teste", distopia de Joelle Charbonneau! Eu achei muito linda! Aliás, essa editora vem se destacando hem? 


• E vem mais adaptação literária por aí! E essa com um elenco para NINGUÉM por defeito! Dessa vez a adaptação é do livro The Giver, (Lois Lowry)! Não conhece? Nem eu. Mas então essa adaptação que quase ninguém sabia muito sobre tem no elenco ninguém mais ninguém menos Meryl Streep! A linda da Taylor Swift e o maravilhoso Alexander Skarsgård também estão no elenco, que ainda conta com Brenton Thwaites,Jeff Bridges e Cameron Monaghan! Ficaram curiosos? Eu também! Confiram o trailer : 

Filme estará nas telinhas americanas no dia 15 de agosto, deste ano! 

 Outro trailer que foi divulgado essa semana é da Adaptação de Maze Runner! Ainda não li o livro, não me perguntem o porquê, já que amo o gênero, mas sei que o clipe me deixou até arrepiada! Curiosa? Imagina! Confiram:

Dylan sendo Dylan: sensacional. Acho que preciso ler Maze Runner logo! 
Filme estreia aqui no Brasil em Agosto! 

Quem aí gosta da autora Colleen Hoover? Galera Record divulgou a capa do próximo livro a ser lançado da autora aqui no Brasil! 

Previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre desse ano! Último livro da trilogia Métrica também será lançado ainda esse ano :D

• E mais distopia! Grupo Editorial Pensamento, pelo selo Jangada, divulgou a capa de Cidade da Meia-Noite (J. Barton Mitchell)
 ! E de todos próximos lançamentos é o que me deixou mais animada! Confiram capa e sinopse: 

A Estática era como os sobreviventes da Terra chamavam o sinal telepático transmitido pelos Confederados algumas horas depois da invasão, e ela tinha acabado com toda a resistência aos alienígenas de uma tacada só. Um sinal de controle da mente que funcionava terrivelmente bem. Qualquer um que ouvisse sucumbiria instantaneamente ao controle dos Confederados, menos os jovens com menos de 20 anos, que de alguma forma eram imunes a Estática. Soldados deixaram seus postos. Representantes do governo deixaram seus escritórios. Pais deixaram seus filhos chorando na cama. Como Zumbis, a população adulta dá terra começou a marchar em massa para o Parlamento dos Confederados mais próximos, e as gigantescas naves se fincaram como punhais nos corações das cidades humanas. Eles marcharam para lá, milhões de pessoas….e uma por uma, desapareceram dentro delas.




•  John Green publicou em seu instagram a nova capa de "A culpa é das estrelas", com o pôster do filme. Provavelmente Intrínseca irá publicar aqui no Brasil também, já que a editora ama essas edições. Se quer o exemplar com a capa original, aconselho a comprarem logo... Como amo o Ansel e a Shailene, provavelmente vou comprar só para ter. Achei linda <3


•  A editora Farol Literário, liberou em suas redes sociais a capa da versão brasileira de "Até que eu morra" , continuação de Morra por Mim, de Amy Plum! Gostei mais da capa do primeiro, mas ainda assim está bem bonita! Previsão de lançamento é para Maio!



•  O “Yahoo! Movies” divulgou o primeiro vídeo dos bastidores de "A culpa é das estrelas", com algumas cenas inéditas! Vai perder? Confiram:




•   No limite da ousadia, continuação de No Limite da Atração, de Katie McGarry já tem capa nacional! A editora Verus publicou essa semana! Confiram:


•   Suma de letras divulgou nas redes sociais a capa do novo livro da autora Megan Maxwell, que será publicado em maio : Surpreenda-me. Fãs dos romances "hots" devem estar animados!





6 comentários:

  1. Muitas novidades legais. Estou bem curiosa para ler This is What Happy Looks Like e o novo livro da Colleen Hoover. Ai deus, preciso desse livro com a capa do filme de ACEDE. Mas a versão em azul é linda também.
    BEIJOS!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha querida só to passando para te avisar que estou seguindo o seu blog sim...Eu sou da lista daquelas pessoas que estao tendo problemas no blogger para seguir. E eu estou tendo que seguir de uma maneira diferente...Olha dá uma passada em meu blog e vai na LISTA DE BLOGS ATUALIZADOS: o SEU tá lá - estou te seguindo sim !

    Fica tranquila, porque todos que pediram para mim seguir estou seguindo, inclusive o seu. Procura meu nome...Silvana Sartori

    Interação Literária

    (Novidades) - Principais Notícias da Semana! #1
    Há 2 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu nem pedi nada gente... Porque deveria ficar tranquila? Eu estou tranquilissima.

      Excluir
  3. Adorei saber das novidades. Cassandra está com tudo mesmo. E que capas são essas? Uma mais linda que a outra. Cidade da meia noite parece ser muito bom mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu, você conseguiu me atualizar sobre bastante coisa. Quero muito ler o livro que já resenhou da Jennifer, queria conhecer a escrita da Cassandra e quero ler A Culpa é das Estrelas o quanto antes.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, principalmente as que dizem respeito as distopias. ^^ Amei a capa de Até que Eu Morra, acabei de receber Morra por Mim e estou ansiosa pra ler.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home