(Novidades) Clipe de "Beating Heart", Ellie Goulding - Trilha Sonora de Divergente

Já sei o que vocês estão pensando... " Lá vem a Paula Falar de Divergente de novo"... Eu sei gente, sei que falo de Divergente mais do que deveria por aqui, mas é que sou fã né? Qualquer novidade me faz dar pulinhos de alegria! Principalmente quando são novidades tão lindas, que mostram como estão todos estão se dedicando na adaptação do filme. Desde os roteiristas, que parecem ter feito um bom trabalho, até o pessoal do Marketing e os músicos que compõem a trilha sonora.

Essa semana mesmo uma imagem começou a rodar bastante pelo facebook. Se trata de um pôster muito bem feito e que chama bastante atenção.

Não sei quem tirou essa foto, mas a vi na Fan Page  Divergente Brasil
Porque eu fiquei feliz com um pôster? Bem, todo mundo sabe como é importante a bilheteria para a continuação da série e os EUA costumam ser responsáveis por uns 50% da bilheteria MUNDIAL. O marketing por lá acaba se tornando a alma do negócio, então não tem como não ficar satisfeita e feliz em ver que isso está sendo super bem feito! Acho que desperta a curiosidade em muita gente! Claro que os americanos se importam muito com a crítica também, diferente dos brasileiros, eles leem o que é falado pelos críticos antes de irem ao cinema e se eles não falarem coisas "bacaninhas" a bilheteria caí muito (foi o que aconteceu com Os Instrumentos Mortais - detonaram o roteiro, falaram que não estava dando para entender, que era uma pegada HP mais Crepúsculo). Mas enquanto críticas ainda não foram escritas vamos bater palmas para os responsáveis pela divulgação do filme nos EUA, está sensacional!


Agora o motivo principal da postagem : O clipe de Beating Heart! Tem um monte de fã da Ellie Goulding não entendendo nada do clipe, falando que está simples, que não gostou e várias outras coisas... Mas quem é fã de Divergente está super animado, porque o clipe tem vários elementos do filme! Inclusive a cena do clipe é a paisagem do medo da Ellie Goulding. Tem soro envolvido no clipe, tatuagens da audácia, da Tris...! Enfim, está lindo! Confiram :

A distribuidora responsável pelo filme aqui no Brasil é a Paris Filmes e essa semana eles deixaram os fãs ansiosos para segunda-feira(17 de março). Porque? Olhem esse tweet :

O filme está entre os lançamentos do dia 18 de abril desse ano aqui no Brasil, mas estréia ainda esse mês nos EUA. Se eu estou com inveja dos americanos? Imagina! Bem que essa novidade da Paris Filmes podia ser um adiantamento da estréia hem...




Por enquanto é só pessoal, segunda feira compartilho com vocês (por aqui ou pela fan page do blog) a novidade da Paris Filmes! :D

7 comentários:

  1. Voce é fã e eu ainda nem tive oportunidade de ler.
    Imagino o quanto todos ficaram animados..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a série, mas isso é porque como tenho 55 livros na lista de espera, estou evitando um pouco de comprar livros. Vou ver no cinema quando estreiar, mas eu discordo de você quando diz que o brasileiro não lê as críticas, eu acho que até leem as criticas do bonequinho do Globo, mas é que não dá para crer muito nos críticos. Quando o bonequinho tá dormindo na cadeira por exemplo, aí eu já sei que vai ser legal. Quando o boneco aplaude em pé eu já torço o nariz. Afinal, nós pessoas comuns que não entendemos muito dos termos técnicos do cinema, nos divertimos muito com aqueles filmes "povão" kkkkk. Valeu pela dica! Vou anotar! (ou quem sabe não dou de presente pra minha mãe? Ela tem devorado um livro após o outro)
    Um beijo!
    Alê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são muitos os que leem viu?
      É uma minoria. Existem sim, aqueles que vão ler as críticas antes de ir ao cinema, mas não são elas que determinam se o filme vai ser um sucesso aqui ou não.
      Percy Jackson mesmo, critica destruiu... não foi nada bem nos EUA, mas aqui foi... huahauhauaaha

      Excluir
  3. Não se preocupe, Paula.
    Quando a gente é fã de uma coisa não consegue parar de falar... Eu sou assim com algumas coisas também kkkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler logo essa trilogia!

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse poster ficou incrível mesmo *-*' igual o do Capitão America, muuuito foda. A Ellie é foda, simples. Não tem como não gostar D:

    Espero que o filme fique bom, para que não passe pelos mesmos problemas do TMI :s
    E se o anuncio for sobre o lançamento ser antecipado aqui no Brasil, seria realmente muito bom, mas ainda não sei se vou ver k (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que terá os mesmos problemas de TMI
      Divergente é da Lionsgate hahahaha

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home