(Nova Parceria) Editora Fundamento

2014 realmente começou muito bem para o blog! Várias novas parcerias, desta vez com a Editora Fundamento! Recebi  notícia hoje de manhã, fiquei muito feliz!



A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infantojuvenis e adultos. Nossa proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicamos. Temos a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. A Fundamento também editou livros de grande sucesso voltados para o público adulto, que estiveram na lista dos mais vendidos de diversas publicações: Uma Breve História do Mundo (mais de 150 semanas na lista da Veja), Criando Meninos (mais de 55 semanas na Veja), Quem Pensa Enriquece (mais de 40 semanas na Veja), Investimentos (# 1 na Exame e na Época). Nossa Missão: Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano.


Alguns títulos da editora: 

CRIME, MISTÉRIO E SUSPENSE

1222 - Anne Holt 
Sinopse: A 1222 metros de altitude, um acidente de trem. Uma impiedosa nevasca. Um hotel centenário. E um assassinato! Uma ex-policial, tão astuta e brilhante quanto sarcástica e antissocial, é a única pessoa capaz de solucionar o mistério da morte de um dos 269 passageiros de um trem descarrilado. Isolados do resto do mundo por causa da neve, uma atmosfera de medo, hostilidade e desconfiança instala-se no hotel onde eles se refugiaram. Mas a ex-policial Hanne não quer se envolver. Ela sabe que a verdade cobra um preço muito alto. Ao longo dos anos, sua busca por justiça lhe custou o amor de sua vida, sua carreira na polícia de Oslo e a própria mobilidade. No entanto, encurralada por um assassino e pela pior nevasca da história, Hanne - e os outros passageiros - não tem saída. Em uma situação extrema, as máscaras logo caem... E, nesse grupo, muitas pessoas não são o que parecem. Aliando sua capacidade de dedução a seu instinto, ela mergulha em um enigma difícil e surpreendente. Acompanhe todos os momentos dessa história envolvente e arrepiante. Você não vai conseguir parar de ler! "Uma fascinante história de investigação." Der Spiegel (Alemanha) "Uma obra de arte do gênero, realmente não dá para parar de ler." Skanska Dagbladet (Suécia) "Um prazer do início ao fim... uma história de suspense clássica, deslumbrante e brilhante." Bokavisen (Noruega)

ERÓTICO
Destinados - Idigo Bloome 
Sinopse: "É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas." Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de 50 Tons de Cinza. Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.
FICÇÃO CIENTÍFICA
A 5º Onda - Rick Yancey
Sinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!
FICÇÃO HISTÓRICA
Minha última duquesa - Daisy Goodwin 
Sinopse: Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de quem acredita que o dinheiro lhe abrirá todas as portas era o que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. E Cora Cash tinha tudo isso! Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela foi para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade!



Livros para todos os gostos hem?! Sem dúvida será uma grande parceria ^^

7 comentários:

  1. Olha já tem muito tempo que não vejo novidades da Fundamento, mas eu gosto da parte mais infanto Juvenil. Acho que eles mandam muito bem em seus titulos. Mas esses ai não me atrairam tanto. Achei as capas lindas.
    =]

    Olha, já estou te seguindo tá? Poderia me seguir também?
    Se cuida minha querida e não deixa de ir lá no meu cantinho conferir uma RESENHA que postei.

    beijinhos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-ciclo-do-dragao-o-caminho-do.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Não me lembro de ter lido nenhum titulo da Editora ainda. Que traga bons frutos ao blog.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Uau, que ótima parceria! Parabéns! Quero muito ler A 5ª Onda.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Paula! O blog realmente merece ;D

    Esses livros da editora fundamento que vc mostrou parecem ser ótimos, principalmente o primeiro! todos com capas muito bonitas.

    Aguardo resenhas aqui no blog sobre os livros dessa nova parceira. Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, Flor! Parabéns pela parceria, você merece. Desejo tudo do bom e do melhor ao seu blog, e a Editora é perfeita, com publicações maravilhosas!
    Dos livros que você citou, estou louca para ler a 5° onda! Com certeza você vai ler antes de mim, então quero uma resenha sua para me maravilhar, ok?

    Beijos linda, parabéns de novo! <3
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  6. Ah, parabéns pela parceria. *-* Adoro ver blogs que eu visito quase todos os dias nas seleções. <3
    Aguardo várias resenhas! rs
    beijos
    Apenas um Vício

    ResponderExcluir
  7. Ei linda, volteii kkk, te espero lá no blog, tava morrendo de saudade de vim aqui no seu blog, continua a msm fofura, parabéns, bjinhos
    passa?
    http://tardes-de-outono-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home