NOVIDADES: PARCERIA GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO

Olá pessoal, tudo bem? Vim compartilhar com vocês mais uma das parcerias conquistadas pelo blog nesse começo do ano! A última, das que recebi resultados, com o Grupo Editorial Pensamento. :D



Grupo Editorial Pensamento comemora 106 anos publicando livros para um mundo em transformação, ampliando os horizontes da leitura no Brasil.

Há 106 anos, nascia a modesta Editora "O Pensamento", e que viria a se tornar uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil por seu absoluto pioneirismo.

A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 23 milhões de exemplares em 100 anos de publicação. (SAIBA MAIS SOBRE CLICANDO AQUI)
FACEBOOK • SITE • TWITTER 

Alguns títulos publicados: 

ESCOLHIDA AO ANOITECER - C.C. Hunter
Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.


SERAPHINA - A GAROTA COM CORAÇÃO DE DRAGÃO - Rachel Hartman
Décadas de paz pouco fizeram para diminuir a desconfiança entre seres humanos e dragões no reino medieval de Goredd. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores e usam sua mente racional e matemática em universidades, como estudiosos e professores. No entanto, à medida que o aniversário do Tratado de Paz se aproxima, o clima começa a ficar perigosamente tenso. Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música, tem um terrível segredo e razões para temer humanos e dragões. Ela se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é encontrado morto, devido a um ataque muito ao estilo dos dragões, isto é, com a cabeça arrancada a mordidas. Seraphina, com sua inteligência e senso de humor ácido e feroz, passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o sagaz e encantador Príncipe Lucian Kiggs. Enquanto eles começam a encontrar pistas de uma trama sinistra para destruir a paz, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.

TEMPEST - Julie Cross

Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.

11 comentários:

  1. Oi :)

    Eu adoro a Jangada e estou com muita vontade de ler Tempest. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, adoro os livros da editora.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez Paula. Seu blog é muito bom e merece cada conquista.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  4. ai aia ia
    estou aqui novamente para declarar minha inveja diante das suas parcerias e da minha ausência de qlqr parceiro q seja kkkkkkkk
    eu não li nenhum dos livros que vc mostrou da editora, mas confesso que tenho mta curiosidade em ler Tempest e ele está na minha lista de desejados :3
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, os livros são bons demais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Paula =)

    Parabéns pela parceria o/
    Que seja um sucesso!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Parabéns para nós, também consegui a parceria e estou super feliz. Essas duas trilogias, Seraphina e Tempest, são as que eu mais quero ler dentre os títulos da editora.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais uma bela parceria, parabéns! Gostei de Seraphina e Tempest.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria ^^ que venham muuuitas outras ♥
    Quero muuito ler Tempest (desde que lançou kkk)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! O grupo tem muitos títulos interessantes, principalmente a Editora Jangada.
    Já sei posso esperar resenhas boas por aqui haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home