Pré-venda Tentação sem limites, de Abbi Glines

Quem leu a Resenha de Paixão Sem Limites sabe que eu amei e que Abbi Glines foi a primeira autora a conseguir me fazer ler um New Adult inteiro. Conheço outras pessoas que também gostaram do livro e estão loucas pela continuação. Adivinhem só? Tentação Sem Limites será lançado no mês que vem e já está em pré-venda em várias lojas! Clique aqui e acesse e escolha um site para comprar! ( Em alguns lugares está só por RS 17,00 !!!)

“Tentação sem limites é o tipo de história que fica na cabeça do leitor. É cativante, sedutor e nos deixa com gostinho de quero mais.” – The Autumn Review A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Primeiro livro da trilogia:  

“Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.” – Tammara Webber, autora de Easy Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência. 

7 comentários:

  1. Affz aquele momento que eu acrescento mais uma série a lista dos "tem vários livros lançados e eu ainda nem comecei" kkkk vida de leitor, não é facil!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto New Adult, por isso nem me interessei.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem curtia... Até ler Paixão Sem limites hahaha

      Excluir
  3. Oie Paula =)

    Já estão lançando o segundo livro da série e eu nem li o primeiro =(
    Preciso resolver isso logo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. vou indicar pra uma amiga esse post o/ ela tava super interessada em "Paixão sem Limite" o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li Paixão sem Limites e adorei, achei a escrita da autora, super leve.
    Estou super ansiosa pra ler Tentação sem Limites e continuar acompanhando Blaire e Rush,

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Bela notícia para os fãs.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home