Parceria : Editora Lafonte

Olá pessoal, tudo bem? Vim anunciar para vocês a parceria do Interação Literária com A editora Lafonte. Fiquei super feliz com essa novidade e espero que vocês também tenham gostado :D


Sobre a Editora: 
A Lafonte é o principal selo editorial focado em trade market. Nasceu em 2007 dentro do grupo Escala para dar seguimento ao processo de expansão de publicações da holding, já fortes nas áreas Educacional e de periódicos.
É a editora-mãe da área de trade e publica, em geral, não ficção, principalmente as duas linhas mestras da casa: gastronomia e música. Este selo também é forte pela publicação de livros-brinquedo e infantojuvenis.
Este ano novos selos passaram a integrar o grupo: o selo Hamelin e o Princípio.
Sobre o selo Hamelin:
Por este selo são publicadas as obras de ficção em geral, romances, juvenis, fantasy, chick lit e muito mais.
Sobre o selo Princípio:
Criado para os livros de desenvolvimento pessoal e negócios.


SITE • TWITTER • YOUTUBE • GOOGLE + • PINTEREST • INSTAGRAM

Alguns títulos publicados pela editora: 

Essa é a história de duas almas atormentadas que se reencontram depois de muitos anos, vivendo agora um momento mais propício para satisfazer o desejo refreado de uma atração inesperada, mútua e… irresistível.  A autora Sylvia Day, que já é best-seller com a obra Toda Sua, vem novamente investigar os fundamentos da intimidade e do desejo nesse romance erótico.






A Espada na Pedra é o primeiro livro da saga O Único e Eterno Rei, composta por cinco volumes. O livro é um clássico da literatura, e influenciou muitos aclamados autores, como J. R. R.Tolkien e J. K. Rowling. A obra combina elementos de lendas, mitos, histórias, fantasia e comédia, e narra as aventuras do jovem Arthur pelo cenário de magia e esplendor da Inglaterra medieval. Sob a orientação do todo-poderoso mago Merlin, Arthur é treinado para enfrentar perigos como monstros sórdidos e bruxas diabólicas, e parte em uma busca para se tornar o rei legítimo de toda a Inglaterra. Embarque com Arthur e outros personagens nessa saga que promete te prender! PS: Sou louca para ler esse :p


Um thriller de romance e suspense que se passa no planeta Ivi, um universo paralelo de seres fantásticos e cenários futuristas. O livro narra o amor proibido entre uma fada e um bruxo, de clãs inimigos. O romance inicia um conflito, que fica ainda mais intenso quando uma das criaturas mais poderosas de Ivi se apaixona pelo bruxo. Nessa obra o leitor é transportado a um ambiente mágico, no qual passa a torcer por cada um dos personagens. Lançado em outubro de 2012 numa edição independente, A Fada e o Bruxo vendeu milhares de exemplares, foi recomentado por livrarias e leitores, transformando-se rapidamente no principal fenômeno de autopublicação nacional do ano.  
Este livro conta a história de uma casa em ruínas, o mundo em guerra...num pequeno vilarejo,tudo o que ela realmente precisava para viver.
Um jovem diplomata inglês e sua esposa são transferidos para Atenas. Hugh adora o estilo de vida glamuroso da embaixada, mas sua esposa começa a ficar cansada da rotina de festas intermináveis e eventos sociais. Quando ele é enviado a Creta para resolver uma questão política, o casal muda para uma casa decadente, de propriedade da família dele. Evadne logo se apaixona pela ilha e pelos moradores locais e decide continuar lá mesmo depois que o marido retorna a Atenas. Enquanto tenta reformar a casa que está caindo aos pedaços, ela inicia uma sólida amizade com Anthi, uma moça do povoado, e com Christo, um jovem empreiteiro que se torna um parceiro na tarefa de recuperar a casa. Mas as nuvens escuras da guerra estão se aproximando, e a pacifica ilha vai se tornar palco de violência nos dias que virão. Sem nada a perder, todos acabam tomando novas atitudes em relação ao amor e à amizade como se aquela fosse à última oportunidade da vida deles.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que estou de olho nesse "A Espada na Pedra". o/ Parabéns Paula :3

      Excluir
  2. Não conhecia a editora, mas parece que tem algumas obras muito bacana.
    Parabéns pela parceria, espero que rendam bons frutos.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria! Também quero muito ler "A Espada na Pedra", e me interessei pelos outros dois citados depois.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula! Tudo bem? Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia o livro "A Espada de Pedra" e fiquei babando nessa sinopse, parece ser uma história bem legal! E "A Casa da Poeira e dos Sonhos" parece ser bem interessante! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula! Meus parabéns por fechar a parceria! :D Desses livros, o que mais me chamou a atenção foi A Casa da Poeira e dos Sonhos. Além de ter essa capa perfeita, a sinopse me chamou muito a atenção! Espero poder ler em breve! <3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  6. Também consegui essa parceria! o/
    Parabéns pra gente!!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Paula! Parabéns e que seja uma parceria de muito sucesso.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  8. Amiga, meus parabéns por essa conquista! Que te traga ótimas leituras, é mais que merecido!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home