PARA TUDO! Cidade de Fogo Celestial será lançado pela Galera Record no PRIMEIRO SEMESTRE DESSE ANO!!!!

Todo mundo que acompanha o blog já percebeu que sou doente de amores pela Cassandra Clare. Qualquer novidade sobre os livros eu apareço divulgando. Galera Record acabou informar em suas redes sociais A novidade do ano para mim. Confiram o que foi postado no site:


Animados para o último volume de Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial, que dará as caras por aqui no final do primeiro semestre? Em uma recente entrevista para o Entertainment Weekly, Cassandra Clare revela um pouco sobre o que podemos esperar para o livro. Vamos conferir?

Em um curto resumo, Cassandra fala sobre o que achou da capa: "Eu realmente amo essa capa. [...] Há um jogo de luz contra trevas, com Clary representando o bem, e Sebastian, ao seu lado, representando o mal. Também há algumas pequenas dicas para os leitores que estão lendo há muito tempo nas armas que eles estão segurando". Clare também fala sobre como foi manter tudo sobre o livro em segredo. "[Cidade do Fogo Celestial] está coberto por um manto de segredos, estou até meio assustada de falar alguma coisa. [...] Esse tipo de segredo é uma ideia bem difícil para um escritor se acostumar."

No mais, ela fala que sente que este é o livro mais aguardado que já escreveu, que teremos surpresas para os leitores, e que em breve se envolverá com um projeto de televisão. E, assim que terminarmos essa série, teremos em breve The DarkArtifices, uma nova série ambientada no mundo de Os Instrumentos Mortais. TDAse passará cinco anos depois e, segundo Clare, seus protagonistas já serão apresentados em Cidade do Fogo Celestial! Mais uma coisa pela qual se esperar.

Para quem tiver interesse na entrevista completa, e um excerto retirado de City of Heavenly Fire (em inglês), cliquem aqui para a página do Entertainment Weekly.

Isso mesmo que está escrito! Cidade do Fogo Celestial chegará ao Brasil ainda nesse primeiro semestre de 2014!!! Ansiosa? Imagina!!!

Outra notícia que pode parecer estranha foi a divulgada pelo pessoal do http://idris.com.br/. O filme Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos só foi lançado agora em janeiro na china! Não sei se vocês sabem mas a China tem uma bela fama de salvar a bilheteria de alguns filmes... será que vai rolar com Cidade dos Ossos? Em 10 dias o filme faturou quase 5 milhões de dólares por lá. O filme ainda foi indicado a algumas categorias em uma premiação Canadense. Sobre Cidade das Cinzas? Ainda nada... Quem sabe se tudo não der certo na china resolvem gravar? Vamos torcer :D 


12 comentários:

  1. Que belas notícias pros fãs, heim?

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    kkkkk vendo sua animação assim pela autora, até deu vontade de já começar a série rs.
    Adorei, pelo menos o primeiro semestre está ai rs, agora vai ficar melhor para os fãs,
    Se arrecadou isso na China.... Acho que sai o restante sim ^^
    Belo notícia.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, ainda não li Cassandra Clare, mas esse é o ano da autora.
    Tenho que correr atrás do prejuízo!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Esta sim é a melhor novidade da semana, considero a série a melhor do momento e não vejo a hora de ler este livro, claro que vou chorar muito ao dar adeus aos personagens,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dessa série e fiquei bem feliz com a notícia :D Mas ainda tenho que ler os dois últimos livros já lançados e aí sim pensar nesse último HAHAHA

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fico na corda bamba quando se trata dessa série. As opiniões são sempre tão divididas e eu acho que eu simplesmente iria querer MATAR Clarie... OMG!
    Mais eu sei... Eu nunca aprendo, com certeza vou acabar lendo. Quem sabe quando lançar todos...

    Beijos

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah, quanto antes melhor! Haha e que história é essa de programa de TV?

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Excelente notícia! Esperava esse livro somente no segundo semestre, já que seria lançado em maio nos eua. Agora eu já sei o que comprar em breve!

    Abraços!
    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperava para o segundo!
      Foi sem dúvida a melhor notícia do mês! hahahaa

      Excluir
  9. Estou tãão ansiosa para este lançamento! Sem dúvida a melhor notícia do ano!
    Estou super mega apaixonada por essa capa ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home