Lançamentos de Janeiro: Sextante e Arqueiro!

Primeiro, Feliz Ano novo galera! Muita paz, amor, saúde e livros para vocês nesse 2014!!! E para começar o ano bem... vamos de lançamentos? :D


7/1: O amor como estilo de vida, de Gary Chapman

"Se pensarmos no amor como um sentimento, ficaremos frustrados quando não pudermos despertá-lo em alguém. Mas quando descobrirmos que o amor é sobretudo uma ação, estaremos prontos para usar as ferramentas em nosso poder para amar melhor." – Gary Chapman
Sinopse: Não há dúvida: o amor é a principal fonte de realização e felicidade de nossas vidas. Então, por que encontramos tanta dificuldade em dar e receber amor? Por que será que o convívio diário com nossos entes queridos muitas vezes acaba gerando frustração e insatisfação?
O consagrado autor de As cinco linguagens do amor (cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo) responde a essas questões neste livro. E o faz com a experiência e a sabedoria de um conselheiro matrimonial e familiar que já testemunhou e resolveu milhares de impasses entre parceiros, cônjuges, pais e filhos e amigos.
As perguntas que orientaram sua pesquisa são: O que caracteriza as pessoas capazes de amar e as diferencia das que demonstram pouca consideração com os outros? Como se desenvolvem esses traços de caráter, que se manifestam em atos nas relações amorosas? De que forma incorporá-los para que o amor se torne verdadeiramente um estilo de vida capaz de nos fazer felizes e realizados?
Gary Chapman nos apresenta as sete características das pessoas capazes de amar: gentileza, paciência, capacidade de perdoar, cortesia, humildade, generosidade e honestidade. E o faz mostrando-nos como desenvolver cada um desses traços, que promovem companheirismo, cumplicidade e alegria, até que se incorporem à nossa personalidade e se tornem um estilo de vida.

Reunindo histórias verdadeiras, conselhos inspirados e exercícios simples e práticos, este livro estimula a reflexão sobre nossos comportamentos concretos e mostra como pequenas mudanças de atitude podem tornar os relacionamentos mais gratificantes, trazendo alegria para a nossa vida e a das pessoas que nos cercam e contribuindo para criar um mundo melhor.

14/1: Jesus está ao seu lado, de Sarah Young
Sinopse: Não é difícil nos imaginarmos falando com Deus. Na verdade, muita gente faz isso todo dia. A oração faz parte da vida de muitas pessoas. Mas poucas ousam imaginar Deus falando diretamente e sussurrando à sua mente e ao seu coração.
Sarah Young acredita que a presença de Deus deveria ser uma experiência contínua na vida de todos, e que essa experiência deveria trazer alegria, paz, amor, confiança, coragem e uma aproximação mais estreita com o Criador do Universo.
Foi o que Sarah ousou experimentar. Ao dedicar momentos a sós com Deus, ela decidiu registrar os pensamentos e as impressões que lhe vinham à mente e ao coração, como se o próprio Deus estivesse conversando com ela. Sarah usa passagens da Bíblia e escreve sob a perspectiva de Deus falando diretamente com você. É um recurso poético extraordinário e bastante didático.
Jesus está ao seu lado permitirá que você sinta e viva intensamente o chamado de Jesus para desfrutar da presença de Deus em sua vida.

14/1: Nate bota pra quebrar, de Lincoln Peirce
Sinopse: Mesmo que os amigos não deixem que ele seja o vocalista e líder da banda O Escravo Molusco, Nate continua arrasando! Ele é o superastro das histórias em quadrinhos e faz sucesso com a garotada em todo o mundo! Confira as trapalhadas divertidas deste garoto de 11 anos e suas tentativas de embromar os professores da escola, os colegas que duvidam da sua genialidade e o pai totalmente sem noção. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.




7/1: As vantagens de ser otimista, de Allan Percy
Sinopse: Quando enfrentamos um problema, o otimismo nos ajuda a manter a serenidade e a perspectiva. Por pior que seja a situação, temos a certeza de que sairemos dela fortalecidos.
Ser otimista não nos faz ter uma vida perfeita, mas nos permite evitar a amargura e a negatividade que costumam envenenar nosso coração nos momentos de crise.

O objetivo deste livro é mostrar como podemos estimular os pensamentos positivos e encarar a vida com mais leveza e tranquilidade. Para isso, Allan Percy nos oferece um “kit de sobrevivência” que contém os seguintes itens:

• Doze estratégias rápidas para lubrificar as engrenagens da positividade.
• Ensinamentos e aforismos de grandes pensadores para nos ajudar a ver o lado bom da vida.
• Uma mudança de perspectiva para transformar os pensamentos negativos em positivos.
• Doze histórias inspiradoras de pessoas que conquistaram seus objetivos, mesmo quando tudo parecia indicar que iriam fracassar.
• Uma breve visão científica de três amigos do otimismo: a cozinha energética, as endorfinas e o hipérico (ou erva-de-são-joão).

Essas ferramentas nos permitem escolher o estado de espírito com que queremos viver. Se optarmos pelo otimismo, continuaremos tendo dias bons e dias ruins, mas seremos capazes de superar os obstáculos sem desanimar. Essa é uma das maiores vantagens de ser otimista.


14/1: 9º julgamento, de James Patterson
Sinopse: Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.
Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria.
A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.

16 comentários:

  1. Que legal esses lançamentos ^^
    Tem look meu no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-saia-de-paete-preta-blusa.html
    beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos desse mês não são muito o mesmo estilo, mas tem algumas editoras que eu quero todos os novos... hahaha
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parecem ótimos. O que mais fiquei curiosa foi O Julgamento :D
    Feliz ano novo :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos, muitos lançamentos!
    Os leitores piram kkkkkkk
    Quero comprar muitos livros, massssss tenho que tentar manter pelo menos um singelo controle, né?
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    vou ser sincera. Nenhum dos lançamentos me chamou atenção.
    Quem sabe depois das resenhas.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Hmm, dessa vez os títulos não me agradaram muito, mas uma das metas desse ano é parar de julgar o livro antes de lê-lo haha Então quem sabe, né?
    PS: Estou apaixonada pelo seu ícone de subir, é o símbolo de Instrumentos Mortais ao contrário *-* haha
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Tudo bom?
    O que mais me identifiquei dos citados acima foi o do James *-* Vou aguardar resenhas dos outros para ter opinião mais concreta... :)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula! Eu gosto dos livros do Patterson, exceto a série Bruxos e Bruxas, mas os demais que li foram ótimos, os policiais então. Quero ler este aqui, para começar bem 2014.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Eita que com esses lançamentos de janeiro eu vou começar o ano sem dinheiro nenhum viu rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!
    Dos lançamentos, o único que me interessou foi o do James Patterson!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2014! Infelizmente não me interessei por nenhum lançamento. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula, tudo bem?
    Adorei os lançamentos desse mês! O 9º julgamento parece muito bom (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  13. O único que me interessou foi o do James.*-*
    mas ainda não comecei essa série... ): Preciso começar.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só me interessei mesmo pelo novo livro do James!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ótimos lançamentos, kk e la vem mais um livro do James Patterson o/ ainda não li nada dele, mas to bem curiosa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Pois é, a editora arrasando bem neste ano haha
    Olha, de todos leria Nate, adoro tirinhas rs, mas além dele e indicaram leituras do James e eu gostei da sinopse.

    Adorei os lançamentos.
    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home