Lançamentos Arqueiro : 3/2: Um perfeito cavalheiro, de Julia Quinn


Sinopse - Um Perfeito Cavalheiro - Familia Bridgerton - Livro 03 - Julia Quinn
COMPRE : PRÉ-VENDA
Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.
Sobre a autora: 
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.
É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.
Primeiros livros da série: 

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida. Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn, autora com 8 milhões de exemplares vendidos.

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis. 

13 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre essa autora! Os livros parecem ser legais para quem gosta do gênero. Só não gostei muito das capas pois não gosto de fotos de pessoas nelas.

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legais esses filmes/livros com temática antiga. Fiquei bem curiosa pelo primeiro!
    boa semana :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Essa série não em chama muito a atenção mas quem sabe um dia eu leia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho os livros da Arqueiro muito bons, mas, e não me pergunte porquê, nunca acabo me apegando a capa das obras. Mas fazer o quê? Um livro não te ganha pela capa e sim pelo conteúdo. =)

    Beijos!
    Vini - Um Jovem Leitor/

    ResponderExcluir
  5. Falam maravilhas dessa série, mas não tenho curiosidade. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Vi tanta gente falando tão bem dessa série que ela entrou para a minha lista de desejados. Mal vejo a hora de ler O duque e eu ^^
    Essa série é composta por esses três livros ou vem mais por aí?
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai, e essas capas? Nossa, muito lindas. Românticas, fofas *--* sou doida pra ler essa série!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já vi tantas pessoas falando dessa série que estou louca para ler! As capas são lindas e eu não resisto a um romance histórico...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Louca pelo 3° livro, nem sabia que já tinha entrado em pré-venda, mas vou deixar para comprar em fevereiro já que o lançamento é só mês que vem mesmo Rsrs
    Acho tão linda essas capas!!!
    Julian Quinn arrasa! Os livros dela são muitos bons, confesso que dei boas risadas com os dois primeiros livros da série.
    Beijinhos, Taty Assis
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca li nenhum da autora?
      Morro de vontade de ler esses romances de epoca da arqueiro, mas sempre algo me faz não comprar -.-'
      Acho que vou comprar os 3 de vez ^^
      Beijos, Paula
      http://www.interacaoliteraria.com/

      Excluir
  10. Essa Julia Quinn anda me tentando grandemente... Poxa!!! Acho que cedo ou tarde vou acabar lendo os livros dela lindamente e a culpa vai ser de vocês que ficam fazendo propaganda positiva!!!

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse gênero de histórias, quero muito ler os livros da Julia Quinn, parecem ser ótimos. (e acho as capas lindas *--*). Mas ainda não consegui nem o primeiro, O Duque E Eu, que quero muito ler. Tomara que eu os encontre em breve. hehehe
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já li os 3. Amo esses livros e amo a Julia Quinn.
    bjs

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home