Review: The Originals 1x09 - Reigning Pain in New Orleans.

E aí pessoinhas, sentiram minha falta? Não postei review nas últimas semanas por causa da faculdade... Mas agora é férias \o/ Porém todas as séries que assisto estão entrando em hiatus e o jeito vai ser resenhar uma Mid Season Finale de cada vez... Ou falar de séries aleatórias. Mas isso é história pra outro post.

A review de hoje vai ser do 1x09 de The Originals: Reigning Pain in New Orleans. Pra quem ainda está atrasadinho, recomento não ler a review. Ou leia, se você não se importar com alguns spoilers, hihi.



Desde minha última review aqui todo mundo já sabe que estou de saco cheio de The Vampire Diaries (e a revolta só aumenta), mas por outro lado o spin-off The Originals me anima cada vez mais (apesar de alguns momentos boring e histórias desinteressantes que citarei mais adiante). Apesar dessa midseason ter deixado pouca “expectativa” no ar, deixou várias possibilidades em aberto.

Nosso híbrido original que sambou na cara de todos recuperando seu reinado em New Orleans e quase matando todo o clã de Marcel, tendo assim imposto lealdade ao grupo e até ao antigo líder, muda-se para a enorme casa pertencente a sua família e inicia o episódio estabelecendo uma missão para seus novos “amigos” com o suposto de diversão (mas claro, com segundas intenções): Matar todos os lobisomens que existem na cidade.

Elijah passa todo o episódio preocupado com sua paixonite Hayley (zzZZzzZZz), que pede encarecidamente que ele impeça a morte de seus parentes lobisomens. Como um bom homem apaixonado, impede a morte do grupo e de bônus a de alguns nômades que visitavam a cidade. Ele só não esperava encontrar com um dos integrantes o anel que pertenceu á sua mãe há mais de mil anos, o que o leva a crer que aquele grupo pode ter alguma ligação com o passado de Klaus, o bastardo da família Mikaelson.


Outro plot que se desenvolveu foi o de Camille. A loira descobre que foi hipnotizada e que Klaus e Marcel são vampiros e revoltadíssima obriga o hibrído a contar toda a verdade sobre seu passado. Eis que depois de ver tudo o que ele passou, ela fica sensibilizada! Todo o ódio que estava sentindo se vai e ela dá todo o suporte que ele precisa e que sempre desejou... Cheguei a pensar que aconteceria o tão esperado beijo! Mas pelo contrário, Klaus a hipnotiza novamente e, além de apagar suas memórias faz com que esta pretenda sair de New Orleans. O que só prova seu carinho por ela (e sua solidão, medo de se relacionar e etc).


Rebekah, que me decepcionou horrores traindo o irmão para ficar com seu """amor""" Marcel acaba sendo trocada por ele em favor da função de 2º na ordem de comando do bando de Klaus. Confesso que achei bem feito, hehe. E foi aí que me dei conta do quanto amo Klaus Mikaelson *--* (fangirl moment). Aliás, devo observar que Rebekah era minha original favorita mas nessa nova série... Ela só me decepciona /:

E a cena BOOM do episódio foi Davina, que finalmente descobriu as mentiras de Marcel, chegando á casa de Camille e, ao constatar que ela não se lembra de nada, reverte a hipnose.

Agora somos nós que vamos ter que esperar até 14 de janeiro do ano que vem para descobrir no que vai dar essa amizade entre as duas, se Camille continuará encantada por Klaus e se aliará a ele junto à super-bruxa, ou se juntará a ela contra os vampiros da cidade. Além claro, de saber que diabos aconteceu em 1919 que o pessoal dessa série tanto fala! KKKK. Nem preciso dizer que estou ansiosa, né?

Ah sim! Esse episódio teve a maior audiência da série desde a sua estreia! E a terça-feira da CW foi a de maior audiência da temporada! Irmãos Mikaelson e Winchester arrasando <3

5 comentários:

  1. Eu tenho que começar assistir esta série o mais rápido possível. Cansei de ficar lendo sobre ela e ficar boiando kkkkk
    Adorei a Review ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Voltei a assistir a série e estou amando

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa adorei saber da série. Vou avisar minha irmã que é viciada em TVD.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fique curioso em relação a série, quero começar a acompanhar!!!
    Amei o post!
    Beijocas!
    Jesus te ama <3
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o casal Elijah&Hayley, então sou meio contra o Zzzzzz... Mas concordo com todo o resto. Me decepcionei com a Beckah, amo demais o Klaus e queria muito que tivesse rolado o beijo, mas... Não foi dessa vez!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home