Novidades : Editora Arqueiro

Tentação ao pôr do Sol - Lisa Kleypas
The Hathaways - Livro 03
Lançamento previsto para 14/1/2014
Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.
Sobre a autora:  
Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.
Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite e Sedução ao amanhecer.

Outros livros da série:



Segredos e Mentiras - Diane Chamberlain 
Lançamento previsto para : 7/1/2014
Sinopse: Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.
Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?
Sobre a autora:  
Diane Chamberlain é formada em serviço social e, antes de ter a primeira obra publicada, trabalhou em hospitais em San Diego e Washington e com atendimento psicoterapêutico de adolescentes. Hoje ela se dedica exclusivamente a escrever e é autora de 22 livros, com direitos vendidos para 19 países. Suas obras são histórias complexas sobre amor, compaixão e perdão, com um toque de mistério e suspense. Segredos e mentiras chegou às listas de mais vendidos do The Times e do The Irish Times. Diane nasceu em Plainfield, Nova Jersey, e mora na Carolina do Norte com seus dois cachorros e o marido, o fotógrafo John Pagliuca. 

14 comentários:

  1. nossa quero muito deve ser perfeição

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler o novo livro da Lisa Kleypas!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei por Segredos e Mentiras.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos! *-* Preciso começar essa série dos Hathaways! *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,
    tudo bem?
    Eu quero de presente esse livro!!!!!!! E a capa não ficou linda???? Essa coleção é um sonho.
    Excelente dica.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, a Arqueiro está trazendo ótimos livros, não é? Ainda não li nada da série The Hathaways, mas as capas dos três livros são lindas! Esse 'Segredos e Mentiras" parece muito bom, gostei da sinopse!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Tentação ao por do Sol

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bom?
    Eu não sabia que Tentação ao Por do Sol era de uma série, já estava pronta pra comprar! hahaha Vi tanto sobre esse livro que estou louca para ler, principalmente porque amooo romances de época. E essas três capas são uma mais maravilhosa que a outra né?

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!
    Eu quero muito ler os livros da série Os Hathaways, parecem ser ótimos!
    Esse Segredos e Mentiras também parece ser bom!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. segredos e Mentiras me interessou muito, que é Anna? mais um livro para a minha listinha!
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Finalmente nenhum livro me interessou!! Isso me parece bom...rsrs'
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula! Estou bem curiosa com este Segredos e mentiras, parece ser uma história para emocionar. Os romances de época, nem preciso fala, é prioridade aqui.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. É muitooo livro bom nessa editora!!
    E com esses romances de época no meio, ficou tudo melhor *-*

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  14. Preciso ler os romances históricos da Arqueiro. Curto os livros do gênero, mas não sei porque sempre fico adiando essa leitura. Gostei que a editora tenha mantido as capas com o mesmo conceito.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home