Review: Supernatural 9x05 "Dog Dean Afternoon" + Oizinho!

Olá pessoinhas! Sou a Jéssica (ou Jess, Jessy...) do Obsessive Jerk e sou uma dos novos colunistas aqui do Interação Literária e falarei para vocês sobre séries e um pouco do melhor (ou pior) episódio que foi ao ar na semana, além de filmes e talvez outras cositas más, haha.


Todo mundo sabe que Supernatural estava prevista para terminar na quinta temporada, que a sexta (na minha opinião nem tanto) e a sétima temporadas foram terríveis e blablabla. Bom, eu sou uma das pessoas que ficaram felizes por ela não acabar e continuou firme e forte acompanhando os altos e baixos da série. Por isso hoje venho resenhar o episódio 05 da 9ª temporada que, para mim, sela a volta da Supernatural “de antigamente”.

Logo no início, somos agraciados por uma retrospectiva de diversos episódios e momentos engraçados, toscos e embaraçosos dos Winchester, com direito a Sam perdendo seu sapato, Dean com medo de um gatinho e os doutores de ursinho de pelúcia. Ah e claro, “Saving People, Hunting Things. The Family business!”, como sempre aparece nos episódios que nos remetem ás primeiras temporadas.

No episódio, os irmãos decidem reviver os velhos tempos de caçadas após Sam encontrar na internet um caso aparentemente sobrenatural em uma cidade próxima: um homem que teve todos os ossos de seu corpo misteriosamente quebrados por uma força sobre-humana.

O mais inesperado para os nossos Brothers é que a única testemunha do assassinato, e de outros que se seguem, é o cachorro da vítima: Colonel. Mas como conseguir falar com um cachorro? Haha, nada é impossível quando se trata dos Homens das Letras!

Dean latindo pro carteiro foi impagável, haha!
A partir daí podemos ver um tipo de episódio que há muito tempo não tínhamos na série: algo completamente cômico, até beirando o tosco, que não era produzido, creio eu, desde a 5ª temporada (ou que pelo menos não teve o efeito pretendido desde então).

Com o feitiço, a mente de Dean se funde com a de um cachorro, o que faz com que ele tenha algumas atitudes do animal como latir para o carteiro, brincar de pegar, sentir vontade de cheirar a bunda das pessoas (KKKKKKKKK) e até mesmo paquerar uma linda cadelinha, hahaha.

Olhar 43.
Sou suspeita pra falar, mas o Jensen apenas sambou com essa interpretação! Até o Jared, que ultimamente esta/va com o lado cômico bem apagado nos rendeu boas risadas! Outra coisa que eu adorei no episódio foi ver a interação/relção do Dean com os animais. Adoro quando o episódio mostra o lado “sentimental” dele, digamos, mesmo que seja de modo cômico.

Vou parar com os “spoilers” por aqui. Se vocês quiserem saber quem é o assassino e qual a relação dele com os animais (adianto que é algo curioso e bem nojento), além de ver nosso Winchester mais velho agindo como um cachorro garanhão, vão ter que assistir ao episódio, haha. Ah e digo uma coisa, Sam está cada vez mais próximo de descobrir a verdade sobre Ezequiel e seu corpo!

O que acharam da minha primeira review aqui no IL? Aceito sugestões para a melhor as reviews :D

13 comentários:

  1. Adorei Jéss, fiquei com vontade de ver haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!
    Olha, acho que sou uma das pouquíssimas pessoas que não curtem Supernatural. :x
    Tentei assistir todas as temporadas, mas parei na segunda. Simplesmente não me surpreendeu, entende?
    Mas adorei ler seus comentários sobre este quinto episódio da nona temporada. Foi engraçado. rs
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério Leandro?
      Fico triste com isso, porque é minha série favorita... Mas realmente, ás vezes o santo não bate, né? /:
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Olá Jessy ^^
    Supernatural é sem sombras de dúvidas, a minha série favorita, fiquei muito feliz que mesmo com a queda de audiência tenha continuado e hoje, vejam só, já está na 9ª temporada. Apesar de que eu ainda esteja na 6ª :/

    Adorei o review, não vejo a hora de poder acompanhar hehe
    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha nem me fala Victor, é minha favorita também *--*
      Pois continue assistindo! A 6ª deixa um pouco a desejar, a 7ª (devo confessar) é terrível! Porém a 8ª e a 9ª... são puro amor! SPN voltando a ser o que era antigamente *-*
      Muito obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  4. Bem-vinda Jess! ^^

    Esse episódio foi muito bom mesmo, e não só porque adoro cachorros. [rs] Só fiquei triste por não terem ficado com o Colonel. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é verdade Gabi! Puts... Seria muito lindo eles ficarem com cachorro *--*

      Excluir
    2. Ah, obrigada pelo comentário na minha primeira review *-*

      Excluir
  5. Poxa não acompanho mais Supernatural :/ parei no fim da quarta temporada, não tive tempo ainda pra voltar a ver!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o favor de voltar a ver, hum!
      KKKK A sexta e a sétima temporadas não foram das melhores, mas a oitava e a nona... Muito amor *-*

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Amo Supernatural de paixão, mas fiquei muito decepcionada com o primeiro episódio da nona temporada que parei de assistir! Mas, agora, quem sabe, voltarei a ver esses amores, quem sabe.

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃÃÃÃO! Volte a assistir sim! Devo confessar que o season premiere não foi dos mais animadores mas... a história em sí está muito boa, vale a pena *-*

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home