Review: American Horror Story Coven 3x05 "Burn, Witch, Burn!"

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sou o George Lucas, fui chamado pela Paula para ser novo colunista do blog. Eu comentarei aqui sobre alguns episódios de series que eu assisto.

Os episódios de American Horror Story nessa terceira temporada estão surpreendentes , o episódio Burn, Witch, Burn! Fala  de duas historias mas como o mesmo sentindo que é a tão esperada queima na fogueira de uma personagem, mas o episodio não gira em torno somente disso.
Após o ataque sofrido por Cordelia que teve seus olhos seus olhos atingidos com um ácido, Fiona fica desesperada e descontrolada ao ver a situação de sua filha sai vagando no hospital, o sentimento de Fiona se transborda mais ainda ao ouvir gritos vindos de um quarto em que uma mulher havia dado a luz a um bebe que havia nascido morto. Fiona ver o desespero da mãe  e utiliza um dom de ressurreição na criança, ela meio que quis recompensar tudo o que havia feito com Cordelia quando fez isso. (eu particularmente achei essa cena linda), vale ressaltar que a cena estava ótima, desde as alucinações de Fiona devido a quantidade de remédios que ela tomou até a ressurreição da criança. 

Enquanto isso no Coven estava sendo atacado por Zombies que haviam sido enviados por Marie Leveau, o episodio foi meio que The Walking Dead a cenas foram cheias de sangue e  gritos  com direito até a uma serra elétrica que  Zoe estava utilizado, Mas tem uma coisa bem melhor do que isso que é a descoberta de um novo poder de  Zoe que se vê em desespero quando um zombie vai em sua direção com esse poder desconhecido ela consegue derrubar literalmente Marie Leveau.
Assim como Fiona, Delphine começa a refletir sobre suas atitudes como mãe. Ela era uma mãe totalmente severa  a ponto de fazê –las sofrerem, após anos Delphine percebe que errou  e tenta se reconciliar com sua filha que volta como zombie, só que  não da muito certo.  Logo após toda essa emoção de luta com Zombies o sofrimento de Cordelia. O Clã que já havia aparecido no episodio anterior retorna ao coven dessa vez determinado a tirar Fiona do poder, em meio a tantos problemas Fiona não deixa isso impune, Fiona consegue jogar a culpa em Myrtle pelo desaparecimento de Madison e o ataque de Cordelia. Não ficou exatamente claro que ela fosse realmente a culpada mesmo que Queenie tenha queimado a sua mão para que parecesse que ela tivesse jogado o ácido em Cordelia. Então Myrtle é levada a fogueira e queimada, logo após tudo isso Misty  inexplicavelmente aparece na cena. 


 Uma reviravolta acontece é a de que Cordelia adquiriu um novo poder que no qual ela é capaz de extrair lembranças com o toque.

Bom pessoal essa foi minha primeira review aqui no blog, juro que tive que segurar para não soltar muitos spoilers, mas se vocês quiserem saber o que acontecerá com a bruxa queimada e esse novo poder da Zoe terão que assistir o episódio.

Oque acharam da minha review? Caso tenham sugestões para minhas reviews estou aceitando. Até a próxima.

10 comentários:

  1. Olá mocinho, seja bem vindo! (também sou nova leitora haha)
    American Horror Story sempre me surpreende em suas temporadas, estou adorando essa nova, essas coisas de bruxas, Mississípi, New Orleans, voodoo, mortos levantando, nossa, to adorando!
    não curti essa tresheira da serra-elétrica, mas como amo zumbies, os adorei em cena ♥
    estou sempre no aguardo do proximo episodio, dificil, eu geralmente espero acabar a série, mas não resisti s2
    um abraço!
    Pan
    http://pandmind.blogspot.com.br
    http://www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, obrigado. ;33
      Eu sou suspeito a falar de zombies porque amo por demais, não é atoa que sou viciado em TWD, eu estou ansioso por demais para o próximo episodio. Obrigado por ler

      Excluir
  2. Jesus! Fiquei chocada.

    Não conhecia a série.
    Parece ser boa!

    Sucesso com a coluna!

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi milhares de elogios sobre a série, mas ainda não tive oportunidade de assistir. Farei isso assim que possível!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista assim que tiver, eu de tanto ouvir as pessoas falando acabei me rendendo e comecei a assistir e não me arrependo.

      Excluir
  4. Oie Paula =D

    Estão falando muito bem dessa temporada de ASH, mas de todas acho que essa é a mais "suave" rs...

    A segunda realmente meu deu medo XD. Ainda não vi nenhum episódio da terceira temporada, mas estou bem curiosa.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti as outras temporadas de AHS porque eu realmente tinha medo é que nem você falou a segunda temporada era de dar medo, mas a terceira é bem interessante porque ela envolve um monte de historias em uma só, comece a assistir a terceira temporada está muito boa.

      Excluir
  5. Esse episodio foi incrivel! Nossa na cena que a Cordelia tem a visao e abre aqueles olhos... Nosa, cheguei a ficar arrepiada viu?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi ótima. Eu fiquei tipo Caaaaaaaaara que fooda, esse marido dela ta achando que engana ela? KKKKK, quero ver é oque esta por vim *0*

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home