Review: American Horror Story 3x06 The Axeman Cometh

Olá pessoal, aqui estou novamente,  essa semana eu iria falar sobre The Walking Dead mas acabou que eu não vi o episodio e não tive tempo de ver ainda, então decidi falar novamente de American Horror Story. Antes de começar a falar sobre o episodio vejam abaixo o trailer do episodio nomeado "The Axeman Cometh".


O episódio dessa semana está bem curioso ou melhor Zoe está sendo um pouco curiosa de mais, Zoe descobre um tabuleiro (que por sinal esqueci o nome) e chama as meninas do coven para que junto a ela façam as perguntas para uma alma que estava aprisionada no coven as respondesse aonde estava Madison, mas na primeira tentativa Queenie não deixa que ela termine as perguntas pelo fato de não saber com quem elas estavam lidando e acabam desistindo, mas Zoe tenta uma segunda vez e em troca de saber aonde Madison  estava oferece a liberdade ao espirito que estava aprisionado no coven. O espirito que ali estava era de um assassino que foi morto por bruxas de salém na casa, esse espirito era de um homem que matava as vitimas a machadadas. Zoe acaba achando Madison no sótão aonde o mordomo avia guardado ela morta, Zoe chama as meninas para irem ao sótão para torturá-lo para contar oque aconteceu e o porque de ter matado Madison, mas ele blefa e elas acreditam. Zoe vai até Misty para pedir ajuda, chegando lá encontra Kyle que havia quebrado varias coisas na "cabana" de Misty.

Chegando ao coven Zoe prende Kyle em correntes na estufa, lá mesmo ela e Misty ressuscitam Madison que estava apodrecendo (é nojenta a cena). Cordelia  estava se arrumando para dormir quando percebe que havia alguém no seu quarto. E adivinhem quem era?. O maniaco do machado (vamos chamá-lo assim já que não lembro o nome), ele tentou matar ela, mas Cordelia começa a gritar e as meninas escutam e saem para ver oque estava acontecendo mas Cordelia havia trancado a porta. As meninas descem até a biblioteca atrás de um livro que ensinasse como libertá-lo de lá eis que Zoe aparenta mostrar um novo dom de "adivinha" e consegue ler um feitiço e libertá-lo de lá.

[AAA] Hoje nem falei da Fiona né? pois bem eis que falarei agora meio atrasado mas tudo bem. Fiona ainda está no hospital tratando de sua doença. Ela  começa a ficar nervosa por estar ouvindo os pensamentos das pessoas que ali estavam pelo fato dos medicamentos a deixarem mais sensível e assim liberando o dom de telepatia, Fiona agora está em busca de um novo amor, mas pelo visto encontrara o amor errado.

Bom pessoal essa foi a reviem de hoje um pouco sem sal sem muita informação porque eu hoje realmente não estava muito bem mas vim aqui porque queria muito comentar sobre o episódio, espero que gostem. [AA] deixarei abaixo o Trailer o ep: 3x07 "The Dead". Até a próxima.


8 comentários:

  1. MADISON VOLTOU CARALEOOOOOOOOOOOO *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *00000000000*'. Eu sabia que ela não ia sair da série agora u.u

      Excluir
  2. Oie Paula =)

    Sexto episódio já´ !!!! Vou ter que correr para colocar a série em dia XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Esta série me dá medo, eu tenho vontade de assistir, mas estou sem tempo, mas com certeza vou curtir muito, embaixo das cobertas com um balde de pipoca.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu tinha muito medo,mas da segunda temporada Asylum, que até hoje não tive interesse de assistir por ser muito macabro, mas coven está super tranquilo. Quando tiver tempo assista é bom.

      Excluir
  4. OMG!! Preciso baixar os episódios correndo! Estrou atrasada!! rs...

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home