Novidades (Arqueiro) : Lançamentos de Novembro

Eu ia postar resenha hoje, mas aí me toquei de que a última postagem era uma. Cheguei a conclusão de que realmente preciso me organizar. Também cheguei a conclusão de que o blog tem um furo enorme no que diz respeito  a livros do gênero Chick Lit, que eu realmente quase não leio, e a séries/filmes/adaptações em geral. 

Sendo assim esse final de semana irei organizar as postagens semanais, reservar para cada dia uma coisa especifica. Essa organização se encontrara ali do ladinho direito do blog e vocês vão saber o que encontrará sempre que visitar. Outra novidade é que convidei alguns amigos para fazer colunas semanais, que já tem dias da semana fixos. Na terça-feira teremos post's sobre séries, indicações de filmes, papo sobre adaptações e similares. E na sexta teremos resenhas desses livros mais engraçadinhos que chamam de livros de menininhas, porque para ser sensata... se depender de mim vocês só vão encontrar distopia e fantasia épica hahahaha.

Agora vamos as novidades?? Tem livros para todos os gostos entre os lançamentos da Arqueiro! D

Sinopse: Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, Álbum de casamento conta uma linda história de amor, amizade e família – e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte. Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 
 Sinopse: “Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas – ou pelo menos você gostaria que pulassem.” – Tammara Webber, autora de Easy Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

 Sinopse: Leia Trecho É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?



 Sinopse: Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite.   Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar. 
Sinopse: “A especialidade de Harlan Coben é introduzir o leitor nos corações e mentes de seus personagens. Seus protagonistas são pessoas comuns, vivendo suas vidas, quando de repente são sugados para dentro de um aterrorizante mundo de crimes sórdidos e destruição.” – USA Today Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos. O inocente é um thriller vertiginoso, carregado de emoções. Além disso, é um relato contundente sobre as escolhas que às vezes somos obrigados a fazer e as dramáticas repercussões que teimam em não nos abandonar. 


 Sinopse: O que constitui a maior originalidade do romance é a sua construção. Nele o fio da vida corre como a própria vida. É um livro de valor. Um livro que faz chorar. Mas é acima de tudo um romance.” – José Lins do Rego Publicado pela primeira vez em 1957,Marcoré recebeu o Prêmio de Romance da Academia Brasileira de Letras e foi aclamado pelo público e pela crítica, sendo considerado uma das grandes obras da moderna literatura brasileira de cunho psicológico. Depois de mais de duas décadas fora do mercado, ganha nova edição em comemoração ao centenário de nascimento do autor, com belas ilustrações do gravurista pernambucano Newton Cavalcanti. Com um estilo sóbrio e intimista, Antonio Olavo Pereira retrata o dia a dia de uma pequena cidade no interior de São Paulo. O protagonista é o oficial-maior do cartório da cidade, um homem introspectivo que se vale de seu privilegiado posto de observação – aonde as notícias sobre nascimentos, mortes, casamentos e acordos comerciais chegam em primeira mão – para especular sobre as motivações ocultas das pessoas e refletir sobre a condição humana. Consciente da precariedade da existência, ele enxerga a vida com um pessimismo temperado com compaixão. O drama central da narrativa, no entanto, se desenrola na vida pessoal do oficial-maior, dentro da casa dos sogros – onde mora –, no convívio com a doce e frágil esposa, Sílvia, e nas dificuldades de relacionamento com a sogra irascível. A sufocante rotina familiar acaba sendo quebrada por uma notícia surpreendente que irá provocar mudanças inesperadas para todos: depois de dez anos de casamento, Sílvia descobre que está grávida do primeiro filho, Marcoré. Preciso e econômico na linguagem, Antonio Olavo Pereira demonstra um profundo conhecimento da natureza humana ao criar personagens extremamente verossímeis que parecem compor um documento da vida familiar brasileira.


15 comentários:

  1. A editora Arqueiro está com lançamentos bem legais viu!! Estou super curiosa para ler "Lua Vermelha", outro que me me interessei foi "Feliz Natal, Alex Cross", ainda não li nenhum livro da série, aliás, não li nenhum livro do James Patterson, mas foi com essa sinopse que eu comecei a ficar interessada...
    Ah, sobre as mudanças nos posts, acho super legal indicações de séries, filmes, sempre preciso de umas hehe E as resenhas dos livros de mulherzinha também! hehe Eles não fazem muito o meu estilo, mas vez ou outra eu me deparo com alguma história legal do gênero! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse mês a Arqueiro veio querendo furar meu bolso, quanto lançamento bom, os livros que eu quero ler desses são : Paixão sem Limites e Lua Vermelha,as capas são lindas.

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oieee, tudo bom?
    aaaah, com certeza quero ler Álbum de casamento da minha diva Roberts, Paixão sem limite e Feliz Natal do divo Patterson, amooo!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Adorei saber que o blog terá novas colunas e um "cronograma". Eu uso um também, senão não tem como... A gente acaba se perdendo!

    A capa do livro da Nora é linda linda, e quanto mais livros do Harlan melhor; mas o que quero mesmo ler é Paixão sem limites.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa para ler Marcoré. Parece sensacional!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Arqueiro está ótima com todos esses lançamentos. Ainda bem que ainda não tô comprando livros novos, porque esse mês seria brabo decidir (todos não caberiam no bolso)! hahaha

    Mas vou confessar que eu já estaria no clima de natal. rsrsrs

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, quero ler todos os lançamentos :)
    Principalmente o do James Patterson.
    Espero poder le-lo.
    Beijos <3

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    tudo bem?
    Eu quero muito ler o livro "Paixão sem Limites", "Inocente" e aquele da Nora Roberts. Excelentes dicas!!!!!!!
    Já estou te seguindo, pode seguir o meu blog também?
    beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula :)
    To bem animada para ler Paixão sem Limites, li a versão traduzida por fãs e adorei. Álbum de Casamento também é outro que quero ler.

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente eu acho que o Harlan Coben tem uma imaginação fora de série, estou a seculos tentando ter todos os livros dele, ai quando finalmente eu tenho ele me aparece com outro, sinto que ele quer me fazer gastar dinheiro, mesmo assim está valendo rsrsr
    Paula concordo com o lance de se organizar, eu também estou precisando muito disso.
    Agora a sinopse que me chamou muito a atenção foi Paixão sem Limites, vou incluir este livro na minha lista de desejados. :)
    beijos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Confesso que já tentei postar todos os dias uma coisa diferente, e até deu certo, mas não consegui manter uma regularidade de postagens como eu queria e agora que estou sem tempo para nada é que as coisas ficam paradas no meu blog mesmo. :(

    Quanto aos lançamentos, já li Paixão Sem Limites no original e AMEI, mas é lógico que quero o livro impresso, e também estou de olho nessa série da Nora Roberts.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  14. Opa, ótimas novidades pro blog! ^^

    Dos lançamentos da Arqueiro gostei de O Inocente e Lua Vermelha.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei das novidades, a Arqueiro vive me quebrando com seus lançamentos, a verba falta =/
    uma graça seu cantinho!!
    um abraço
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home