Caixinha de correio #2

Olá pessoal, tudo bem? Eu quase desisti de postar qualquer hoje, porque eu to com dificuldade extrema de falar qualquer coisa. Acabei de perder meu coração nas páginas de Princesa Mecânica, ainda ta doendo. Amanha, se eu consegui escrever, terá resenha aqui no blog. Por enquanto fiquem com os livros que recebi nesse mês. Não foram muitos, foram bem poucos na verdade. Consegui me controlar rs

Primeiro livro que chegou esse mês foi O chamado do Cuco do Robert blablabla (...) J.K Rowling. Já foi lido e resenhado! Podem conferir a resenha aqui.


Depois, chegou a série Feios, do Scott Westerfeld. Comprei no submarino, estava muito barato (9 reais cada)  e como eu gosot de distopia resolvi comprar. Ainda não sei quando irei ler. Admito que achei essas capas bem feias, bem sem graça. Mas não dá para julgar o livro pela capa né? Espero que seja bom como falam que é.






Depois chegou Pluvia, da autora parceira Erica Azevedo. A história desse livro até ele chegar em minhas mãos foi hilária hahaha mas, está aqui... lido e resenhado! Confiram aqui.


Da parceria com a editora Arqueiro chegou Álbum de casamento, da Nora Roberts que eu amei, amei e amei! Também já foi resenhado !! Cliquem aqui e confiram!


Também de parceria mas, da Saída de Emergência chegou A corte do Ar, do Stephen Hunt, livro que eu consagrei como mais lindo e bem feito de toda a minha estante! (Vocês vão saber o porque na resenha do livro). Se for tão bom quanto é bonito (...) Sem palavras!


Por último, o mais esperado do ano: Princesa Mecânica da minha RAINHA Cassandra Clare!!! Chegou quinta-feira e eu já li! Devorei completamente, chorei, sofri... enfim, ainda estou com dor de cabeça por causa de todas emoções que me causou (acabei de ler tem umas 2 horas).


Em dezembro provavelmente serão menos ainda, estou controlando minha compulsão para ver se consigo acabar com os que tão esquecidos na estante e não acumular mais ainda! Também estou sem espaço, vocês podem ver que tem livro até do lado do computador... preciso me organizar! hahaha
Espero que tenham gostado! ;) 







18 comentários:

  1. Só tem livro bom aí, ein. Não que eu tenha lido todos eles (na verdade eu só li Feios e estou indo pela opinião popúlar #julgue-me).
    Estou muuuuuuito curiosa para ler O Chamado Cuco, vou dar uma olhada na sua resenha depois. Estou curiosa para ler " A corte do Ar" também :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. A Corte do Ar e Princesa Mecânica tem capas lindas!
    Mas a de Corte do Ar ainda supera... é capa dura? parece.

    9 livros, foram muitos sim! rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É capa dura não Fer!
      Mas você precisa ver por dentro!
      É sensacional! hauhauahuahuahaahua

      Excluir
  3. Estou lendo O Chamado do Cuco neste momento; estou no começo, mas, ao que tudo indica, o livro promete...
    Ah, a série Feios! Muito bons os livros, Westerfeld foi muito feliz nessa série, nos personagens, em tudo.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula,
    tudo bem?
    Quero muito ler essa triologia da princesa mecânica, também quero a Corte do Ar (depois dos seus comentários, impossível não querer ler) e claro, Álbum de Casamento.
    Aguardarei as resenhas.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros Paula, e acho que sua compra também foi boa. Nesse mês eu não comprei nadadinha, mas dezembro está ai e já gastei o dinheiro do meu pai comprando umas coisinhas no Black Friday, enfim. Agora quero guardar dinheiro para comprar uns livros que são mais caros.

    um beijo enorme da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desses o que mais quero é Álbum de casamento
    E a série Feios é boa, mas me decepciono no final

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Chamado do Cuco comprei na Black Friday, espero que chegue logo. *-* Quero A Corte do Ar, mas nem Mago: Aprendiz consegui comprar ainda. :(

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que inveja que você tem O chamado do cuco... rsrs U-u
    Quero muito ler *-*
    Pluvia é ótimo, você vai adorar! <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pluvia é ótimo mesmo! Amei hahahaha
      O chamado do cuco nem tanto :(

      Excluir
  9. Que invejinha dessa sua caixa de correio kkkkk
    Adorei os livros, todos estão na minha lista de desejados há um tempo. Espero poder lê-los em breve também.

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler o livro Álbum de Casamento, pois já li a sinopse e resenhas e fiquei apaixonada pela narrativa. Sem contar que não li nada da Nora, mas pretendo começar com esse livro.
    Linda essa capa de Princesa Mecânica.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo Álbum de Casamento e simplesmente adorando!
    Essa capa de princesa mecânica é muito perfeita! Fico triste de saber que a minha coleção de Peças Infernais não será com esse efeito holográfico =/
    Sério que você conseguiu a serie feios barato assim? Mas eles são edição normal ou econômica? Se for a normal me avisa please. estou para completar essa série desde julho!

    Ahhhh, lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A 1ª prova já está no ar valendo o livro A Casa de Hades do Rick Riordan!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não é edição econômica não! Tem folha amarelinha e tem orelha, tudo bem normal! Eu fiquei com medo de comprar no submarino porque falava edição econômica, mas todo mundo dizia que não era deu tudo certo :D

      Excluir
  12. Ai que lindo o seu Princesa Mecanica! Não vejo a hora de receber o meu. Quanto a Feios, eu ouço muita gente falar bem. Quase comprei esses livros e os da serie Destino nessa Black Friday, mas acabei comprando os de Peças Infernais e uns outros. Vou conferir suas resenhas.

    http://morada-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fez uma ÓTIMA COMPRA! Não vai se arrepender, certeza! haha

      Excluir
  13. Ola
    Eu quero muito ler a serie Feios, estou atolado de series até o mês de março, mas com certeza A serie feios estará na minha lista de prioridades!!

    Att. Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home