6° Bienal Capixaba do livro

Hey pessoal, tudo bem? Vim falar um pouquinho sobre a bienal capixaba do livro que vai ocorrer do dia 3 ao dia 13 de outubro!



Vou admitir para vocês, tem muito tempo que não vou em uma bienal capixaba. Ela não é um super evento como muita gente está acostumada, na verdade eu diria que parece mais uma feira de livro do que uma bienal em si, mas como tem muito tempo que não vou... esse ano vou aparecer por lá, ver o que tem de bom e postar aqui para vocês! ;)

 Vocês podem conferir a programação: aqui e a planta baixa do evento: aqui. Para mais informações acessem : câmara capixaba do livro.
Como vocês podem ver na planta, não é um evento grande(como eu já esperava) , os estandes não estão separados por grandes editoras como vemos em outras bienais e bem, não sei o que esperar.

Queria aproveitar o post para ajudar a divulgar o encontro do Clube do Livro do Espirito santo que vai acontecer no sábado (dia 5) a partir das 14 horas ;)
Saiba mais aqui ^^
Não sei se vou estar no evento por que tenho um compromisso nesse mesmo dia, mas vai ter um pessoal muito bacana por lá e se estiverem por lá não custa nada conhecer outros leitores capixabas certo? \o/

Na quinta assim que eu chegar de lá, faço um post aqui falando como foi, se vale a pena ir, se tem preços bacanas e tal ^^

23 comentários:

  1. Adoro eventos literários. Se pudesse ia em todos sempre.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também adoro! Mas infelizmente sou azarada viu...
      toda vez que tem um bacana eu não posso ir! hahaha

      Excluir
  2. Oi Paula. Tudo bem?
    Adoro esse ventos e até vai ter uma bienal aqui próximo a minha cidade, em Pernambuco, mas tô vendo ainda se vou! ;@@
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vá!
      Pelo o que eu vi dos estandes de pernambuco com certeza
      vai ser muuuuuuito melhor do que aqui!!

      Excluir
  3. Ah super maneiro! Eu amo feiras literárias, então sei que iria curtir essa "Bienal". Uma pena que moro longe :/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha honestamente você não está perdendo muita coisa Amanda! :P

      Excluir
  4. Me interessei, pena que sou de São paulo :/
    Vou aguardar o Post ;)
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Mas ano que vem aí tem bienal... e bienal de verdade!
      Invejando você haha

      Excluir
  5. OPa...deve ser muito bom! Eventos literários são sempre maravilhosos. A Bienal do Rio foi dezz!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.
    P.s.: Se puder dá uma visitinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. A daqui de Salvador vai acontecer de 08 a 17 de novembro e dia 10 é meu aniversário *---*
    Ganhei um super presente. Sou caloura em Bienal, então estou super ansiosa. rs
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de Salvador parece que vai ser bem bacana! Eu vi que a Novo conceito vai ter estande lá!

      Excluir
  7. Bá eu admiro muito que lê, mas eu sou preguiçosa e não consigo me concentrar muito tempo em uma leitura, sinto tédio :( Tenha uma excelente semana, fica com Deus, beijos

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu gostaria muito de ir, mas eu moro em São Paulo e por isso vou ficar só na vontade.
    Mas quero muito poder saber como vai ser e por isto, estarei acompanhando o blog de vocês meninas.
    Beijoss
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que bom, eu curto eventos literários..
    Só não curto a desorganização..

    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, que legal. *-* Aqui na minha cidade tem feira do livro no fim do ano! \o/
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Paula.
    Falou em feira de livro, a gente fica toda animada né rs
    Esse ano eu aproveitei a bienal do RJ, e ano que vem queria muito ir na bienal de SP. Sou a maior farofa de eventos literários rs
    Tomara que você aproveite muito, e faça ótimas aquisições.
    bjos
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula
    Acho que agora você vai ter uma ótima chance conhecer o grupo do CDL kkk
    Acho que esta bienal(diferente das outras) tem tudo para ser um ótimo evento aqui no estado.
    Bjs.
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria!!! Mas sábado tem o chá de panela de uma amiga minha, e é a tarde... ta difícil :(
      Nunca dá certo! HUAHUAHA

      Excluir
  13. amoo esses eventos
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  14. Parece muito legal. Espero que consigas ir :)

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  15. Espero que você aproveite muito =)

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  16. Qualquer evento sobre livros, seja ele grande ou pequeno, com certeza vale a pena participar. É a propagação do hábito da leitura que realmente importa, e qualquer coisa que incentive isso é válido. :D Adorei a divulgação... vou aguardar por mais novidades!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home