Novos Autores Parceiros

Hey galerinha, tudo bem? ;)
É tão bom ver o blog crescer, ver o blog conquistando parcerias e melhor ainda, é divulgar esses autores nacionais maravilhosos, que muita gente não conhece e dessa forma perde a oportunidade de ler livros maravilhosos ^^
Vamos a apresentação dos nossos novos parceiros ;)

Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica na adolescência o que despertou seu interesse por variados gêneros e autores. Aos 14 anos escreveu um roteiro baseado na ditadura militar, o que a aproximou da escrita. Mas foi observando a chuva borrar a janela da casa onde morava com os pais e, depois de anos vivendo no mundo dos livros, que a ideia de uma realidade totalmente nova lhe veio à mente. Em meio a idas e vindas começou a contar a história de Ana e sua saga por Pluvia e pelos mundos de Lucien. Atualmente dedica-se a graduação de Ciências Políticas na Universidade Estadual de Campinas.
twitter • wattpad • blog

Pluvia
Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, porém nunca teve a chance de se aventurar por elas. Mas, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. O que essas pessoas realmente escondem? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa?
tumblr • facebook • skoob • compre



Tiago Luiz Cequinel de Oliveira tem 26 anos, brasileiro, é casado com Patricia Mateus e é administrador de empresa. Seu primeiro livro – Anjos e soldados – é voltado para o público jovem, mas os adolescentes e os adultos também devem ler.
blog • facebook • entrevista







Anjos e Soldados
Seres estranhos e exóticos, castelos medievais, espadas, anjos e soldados. Jovens de nossa dimensão são convidados a se alistarem num exercito em um reino espiritual - O Terceiro Reino - Para uma grande e terrível batalha. Ao chegarem na cidade de Nova Wasborn eles encontram heróis e traidores. Enquanto aprendem a lutar contra um inimigo tão antigo quanto o tempo, os desafios de estudar, vencer o vício das drogas continuam existindo e ainda sobra tempo para investir e acreditar no amor. Universitários, princesas, reis, reinos e portais fazem parte de uma trama especialmente construída para anunciar que desde a criação do mundo Deus planejou nos salvar e reconduzir a Ele. A batalha iniciada quando da criação do homem, perdura até nossos dias e será encerrada em uma grande luta. Você está preparado para enfrentar o inimigo? Está preparada para ser um soldado e lutar ao lado dos anjos?
facebook • 1º Capitulo do livro • compre 
Book Trailer :
Então é isso galera, esses são nossos novos parceiros. Assim que tivermos novidades ou lido os livros postaremos aqui no blog, então fiquem ligados ;)

12 comentários:

  1. adorei parece super interessantes beijos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que capa bonita de Pluvia! Adorei os livros. Parabéns pela parceria.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler sobre este livro Pluvia. ;))
    Parabéns pela parceria. *--*

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  4. Também tenho parceria com a Erica! Ela é uma fofa, estou louca pra ler Pluvia.
    Não conhecia o outro autor, nem o livro, quero ver a resenha! rsrs
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pelas parcerias e muito sucesso para o blog!


    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey,
    Parabéns pelas parcerias! Que venham muitas outras! Quero muito ler o livro da Erica, parece ser tão bom! Leia e faça uma resenha para gente! Não conhecia o outro autor, o livro dele parece ser bem legal!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias.
    Eu tmb sou parceiro da Erica Azevedo - sou super fã. - Já li o livro dela e achei sensacional, tenho certeza que você vai gostar.
    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, quero muito ler Plúvia!
    Beijão
    http://www.sorrisoselivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas novas parcerias! Que rendam bons frutos! ^^ Os livros parecem muito interessantes.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pluvia é realmente um livro encantador! Sou parceiro da Érica e ela é uma escritora muito talentosa, tem um grande futuro. Parabéns pelas parcerias!
    Também fiquei curioso para conhecer o livro do Tiago, sempre gostei dessa temática mista de medievais com novas dimensões.

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  11. Adorei, parabéns pela parceria, me parecem excelentes livros :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia. Até sinto vergonha de estar tão por fora do mercado editorial brasileiro. Nem os mais conhecidos tenho lido :T
    »» Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home