Top 5: Séries que valem a pena conferir!

Olá Pessoal, como vocês estão? eu espero que todos estejam ótimos.. Hoje tô aqui pra indicar 5 séries super legais pra vocês que são viciados em seriados. Ou pra você que está no tédio nesse domingão e tá procurando o que fazer (você sempre pode pegar um bom livro pra ler, claro, mas quem também não ama bons seriados?). Tudo numa boa, sem mais enrolações.. vamos as indicações? Confira logo abaixo ;)

1. Game Of Thrones
Emissora de televisão original: HBO
Gênero: Drama/Aventura/Fantasia
Classificação: +18
Criadores: David Benioff & D. B. Weiss
Data de Lançamento: 2011
Sinopse: Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.



Ok, eu tenho que dizer isso: Se você ainda não assistiu Game Of Thrones, você não sabe o que está perdendo! Essa série é uma das minhas favoritas, incluindo os livros em que ela foi inspirada, aka As Crônicas de Gelo e Fogo (alô, tio George, beijão pra você seu lindo hahaha). Atualmente a série já tem três temporadas finalizadas e a quarta já foi confirmada pela HBO. A Primeira temporada é bastante fiel ao primeiro livro, intitulado também como Guerra dos Tronos. Por isso, pra quem já é fã dos livros, se prepare pra viciar ainda mais na história dos Sete Reinos. Mas quem ainda não leu os livros e sempre teve curiosidade, essa é uma boa hora pra assistir a série, garanto que qualquer dúvida que você tiver sobre ler ou não, será resolvida. A princípio pode parecer um pouco confuso, mas depois do quarto episódio, você não vai querer parar mais. Os criadores e toda a produção merecem todo o reconhecimento desse mundo por adaptar essa história fantástica de forma tão digna e perfeita. Sério gente, o elenco, os cenários, os figurinos e os efeitos são - literalmente - de matar! Não vou dar nenhum spoiler sobre a história, mas tenho que dizer, essa é a série mais imprevisível que existe. Então se prepare pra viver grandes emoções e surpresas, porque quando se joga o jogo dos tronos.. Você ganha ou você morre, não existe meio termo.




Confira o trailer da primeira temporada:






2. The Walking Dead
Emissora de televisão original: AMC
Gênero: Ficção Científica/Apocalipse zumbi/Terror/Drama
Classificação: +16
Criadores: Frank Darabont
Data de Lançamento: 2010
Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.



Pode parecer estranho, mas eu adoro tudo que envolve o apocalipse, principalmente se tem zumbis envolvidos. Acontece que é um pouco assustador e interessante se imaginar em um mundo onde uma doença faz das pessoas comedoras de carne humana ambulante. Ok, isso foi péssimo, mas é realmente interessante ver a luta dos personagens para sobreviver e se virar com o que pode. A primeira vez que assisti The Walking Dead mexeu tanto com a minha cabeça que eu demorei pra engrenar na série, porque sim, sou uma medrosa assumida. Hoje não me arrependo sequer um segundo de ter insistido, mesmo que meu estômago não seja lá tão forte e que eu tenha tido (e tenho ainda hahaha) pesadelos em que o Daryl não aparece para me salvar. De qualquer forma, se você está procurando por emoções conflitantes e perigo a cada segundo, corra já para assistir! Os Zumbis são muito bem feitos e garanto que a cada temporada só fica melhor. Atualmente a série tem três temporadas finalizadas e a quarta temporada tem estreia prevista para o dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil.

Confira o trailer da primeira temporada:





3. True Blood
Emissora de televisão original: HBO
Gênero: Drama/Horror/Fantasia
Classificação: +18
Criadores: Alan Ball
Data de Lançamento: 2008
Sinopse: A série mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood (que originou o nome da série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Ah meus vamps safadinhos hahaha acho que vocês já perceberam que sou apaixonada por vampiros não é mesmo? pois é, essa paixão nasceu comigo, apesar de amar The Vampire Diaries, resolvi indicar pra vocês True Blood por ser uma história bem diferente sobre esses queridos mordedores. A começar que no mundo de True Blood, todo mundo sabe da existência dos vamps e os reconhecem na sociedade. Isso mesmo, imagine se um dia os vamps resolvem se assumir e exigir seus direitos no mundo tais como os humanos? Pois é, em True Blood é exatamente isso que acontece. Para que os humanos e os vampiros possam conviver pacificamente foi criado o sangue sintético intitulado Tru Blood e assim não é preciso se alimentar nem de humanos e nem de animais, é claro que nem todos os vampiros respeitam as regras rs.. True Blood traz uma mistura dos vampiros mais clássicos nos tempos atuais. Exemplo disso é que de maneira nenhuma eles podem andar ao sol e eles realmente dormem em caixões. Já devo avisar que como a maioria das séries da HBO, true blood é uma série adulta e por isso não falta sexo, palavrões e violência. O que eu mais amo em TB - além do Sheriff Eric Northman - é que tem um toque escroto que dá todo um humor negro e bobo a série, mas sem fazer com que os vampiros percam sua verdadeira natureza. Alguns efeitos são meio blés, mas isso me parece realmente ser de propósito.. O caso é que se você ama vampiros, tanto quanto eu, sem dúvidas True Blood é uma boa pedida. Atualmente a sexta temporada da série está sendo exibida (todo domingo às 22hrs no HBO2) e a sétima já foi confirmada.

Confira o trailer da primeira temporada:





4. Teen Wolf
Emissora de televisão original: MTV
Gênero: Drama/Suspense/Romance/Sobrenatural/Ação
Classificação: +12
Criadores: Jeff Davis
Data de Lançamento: 2011
Sinopse: A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).



Depois dos vampiros, vem os lobisomens hahaha o que falar dessa série que tanto amo? Na verdade, o que eu mais amo na série são os personagens. Porque apesar de ter uma história muito boa e instigante, os personagens são os que mais me prendem. Eles são tão simpáticos e funcionam tão bem juntos que não tem como não amar <3 Eu sou muito apaixonada pelo Stiles e pela amizade dele com o Scott. Os lobos em Teen Wolf são bem diferentes do que a maioria é acostumado. Os efeitos são fracos, porém isso acaba por inovar em um mundo de fantasia onde a maioria dos lobisomens são lobos no estilo cachorro-lobo. Vale muito a pena conferir essa série, garanto que cada episódio vai te deixar louco pelo próximo. Atualmente está em exibição a terceira temporada da série pela MTV, toda segunda, não percam! 

Confira o trailer da primeira temporada:






5. Arrow
Emissora de televisão original: The CW
Gênero: Drama/Ação/Fantasia/Aventura
Classificação: +12
Criadores: Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg & Mort Weisinger
Data de Lançamento: 2012
Sinopse: Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City.



Pra quem ama histórias com super heróis, sem dúvidas vai adorar essa “nova série da CW. Em Arrow nos é apresentado o Arqueiro Verde, aka Oliver Queen. Eu sempre fui apaixonada pelo arqueiro, pra ser sincera, desde de Smallville. Sempre pensei o quão bom seria se fizessem uma série específica sobre ele. Quando foi anunciado que a CW finalmente iria dar aos fãs esse presente, fiquei muito feliz, ainda mais por eles estarem pegando elementos dos quadrinhos. Eu sou louca pra ler os quadrinhos, mas o pouco que li acho que a série só tem a crescer se continuar indo pelo mesmo caminho. Os atores escolhidos são maravilhos, o Oliver então ai ai! A Série é recheada de ação e fechou sua primeira temporada de forma magnífica. Estou contando os dias para a estreia da próxima temporada, que será no dia 9 de outubro, será que aguento até lá? É muito ansiedade! Então, se você gosta de heróis, não pode deixar de assistir Arrow. PS: Tenho que elogiar também a trilha sonora da série que é simplesmente incrível!

Confira o trailer da primeira temporada:





BÔNUS: Fiquem ligados no que vem por aí!


6. Drácula
Emissora de televisão original: NBC
Gênero: Drama/Horror
Classificação: Provavelmente +16
Criadores: Cole Haddon
Data de Lançamento: 25 de Outubro de 2013
Sinopse: A série mostra a chegada de Drácula à Londres se apresentando como um empresário americano que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele se apaixona perdidamente por uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.


Drácula é mais nova aposta da NBC, é inspirada na maior história sobre vampiros que já conhecemos. A série será ambientada por volta dos anos 1890, e está sendo descrita como uma grande novela internacional que é jovem, sexy e sobrenatural, e uma mistura de Ligações Perigosas e Os Tudors. Diferente de outras negociações, a NBC não passou Dracula pela fase de pilotos, e decidiu logo encomendar uma temporada completa da série, que tem sua estreia programada para o dia 25 de outubro desse ano! Assistam o trailer abaixo pra que vocês possam ter um gostinho do que vem por aí:



Depois desse trailer, confesso que fiquei sem fôlego e coloquei em replay infinito, quão maravilhosa essa série será? Com Jonathan Meyers no elenco, tenho certeza absoluta que será perfeita. Estou super ansiosa pra outubro, chega logo vai! hahahaha Com uma série medieval, uma ficção científica, vampiros, lobisomens e super heróis.. tem pra todos os gostos, espero que vocês gostem das dicas e que não deixem de assistir essas séries maravilhosas. E ah, não se esqueçam de comentar ;)

45 comentários:

  1. Como não amar The Walking Dead e Game of Thrones? Eu tambem acompanho Teen Wolf, mas não acho que chegue aos pés das outras.To morrendo de vontade de começar a assistir Dracula e Eu não sei por que nunca me interessei a ver True Blood, vou ver o episodio piloto pra ver se quebro a cara e Arrow simplesmente ignorei da minha vida, não me pergunte por que kk Vc já viu Veronica Mars? Ela é meio antiga e ja acabou, mas é muito boa fiz um post sobre ela no meu blog se quiser dar uma olhada http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/2013/06/veronica-mars.html ela foi tão boa que vai virar filme e eu não vejo a hora de lançar logo
    adorei o blog vou seguir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia a série Erick eu (Paula) não vejo muitas...
      Mas acho que já vi algo dessa série por aí...
      mas nunca parei para ver ^^

      Excluir
  2. Oie :)

    Nossa TWD é perfeição pura eu sou super fã e nem se fala sobre GOT, quero começar a assistir Teen Wolf mas o tempo está curto, também adoro Once Upon a Time, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. SOu louco pra ver Game of Thrones, poxa, é talvez a série mais popular do momento nos EUA. Agora, seguindo contra a corrente, eu não sou muito fã de TWD... E nunca vi Drácula, mas não gostei dessa cena, rsrs, parece não ter aquele charme clássico do Gary Oldman...
    Mas tenho vontade de ver todas essas séries, e parabéns pela lista!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo Game of Thrones, é uma das minhas séries preferidas. <3 Também gosto de TWD e só assisti o piloto de Arrow, tenho que continuar. Quero assistir Drácula. (: Estou seguindo o blog.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADORO Game of Thrones, Amo The Walking Dead, quero assistir True Blood e The Wolf, parabéns suas escolhas são muito perfeitas. ^^
    BJO Lucca.
    Novo post no meu blog, dá uma olhada.
    Estou te seguindo, se gostar do meu blog me segue de volta.

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Game Of Thrones eu vi metade do primeiro episódio, achei chato, mas a pressão de todo mundo amar a série é tanta que eu voltarei a vê-la. Já baixei a primeira e a segunda temporadas e não vejo a hora de começar a assistir. The Walking Dead eu assistia e era viciado, mas parei por causa dos pesadelos. Passei a sonhar com zumbis todos os dias e era horrível. Não sei se tenho coragem de voltar a ver. E uma série que eu queria muito ver era Arrow, mas agora descobri que é de super-heróis eu perdi totalmente a vontade. Fujo de super-heróis DJKLSJGLDJGDKSGJ
    Num "overall" eu adorei suas escolhas.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Game of Thrones vi muitos episódios, mas ultimamente nem tenho assistido... mas é uma grande série...
    Seguindo o seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post! Game of Thrones e TWD são duas das minhas séries mais amadas *--* True Blood eu queria ver mas já está super adiantada :(
    Pirei ao saber de Dracula, fiquei muito curiosa!
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. estou triste triste triste, muito triste! você não falou da nossa xodó: TVD! huhauhahuaha brinks. Arrasou, amg! Me interessei por Drácula :3

    ResponderExcluir
  10. Eu amo The Walking Dead *----* as outras não conheço ainda :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeei as dicas ainda não conhecia nenhuma delas! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu parei de assistir várias séries, depois que descobri que a maioria era baseadas em livros. Então, espero primeiro ler o livro e depois vou assistir. Acontece que até agora, ainda não li nenhum dos livros das séries acima. De qualquer forma, excelente dica!

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nõa vejo essas séries, não curto a temática vampiro, zumbi etc.
    Qual muso você quer ver no blog?Me avise no blog por gentileza
    Ótimo dia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Eu não muito adepta a séries, mas eu já conhecia Arrow e já assisti é bem bacana (:
    Gostei de Teen Wolfe Dracula, vou procurar assistir em breve.
    Belas dicas

    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de Ver Game Of Trones, mas agora também to afim de ver a readaptação de Drácula. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dai eu só não gosto de true blog. Mudou muito e não me da mais vontade de assistir. Mas game of thrones é amor mais <33
    Adorei o post. Tbm gosto mt de teen wolf.
    beijinhos

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Confesso que dessa lista a única que me interessa é Game of Thrones u.u

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não assistir nenhum ainda... mais amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. guriia, acredita que não vi nenhuma ainda?!
    ahsuahsuhau'
    mas adorei as dicas, fiquei com vontade de ver, *o*
    seguindo seu blog, ameeei tudo aqui! haha'
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. to querendo muito assistir game of !
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro séries, mas não acompanho nenhuma dessas. :/ Questão de estilo mesmo, sabe?

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Nossa não conhecia muito ai...
    Quero muito ler The walking dead ^^ espero me surpreender com a história.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie!

    Não sou muito de assistir a séries, mas tenho muita vontade de ver este Game Of Thrones e este que vc citou de lobisomens.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  24. Assisto Game of Thrones... Adorei as dicas das outras série..

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  25. Game of Thrones +18? É +22 aquilo lá, aheuaheuhe. AMO a série e os livros ♥♥♥

    Beijo,

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
  26. Demais o top 5 *-*
    Teen wolf está ficando muito bom. E TWD estou ansiosa para a temporada nova. GoT nem preciso falar, né? < 333
    Adorei a série nova, quero muito assistir!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Todas minhas amigas assistem Game Of Thrones e dizem que é ótimo, eu vou começar a assistir já que só vejo falarem bem da série.

    Beijo.

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ai meu Deus, você me xinga se eu disser que não conhecia a série Dráula?! Hehe.

    Mas como não querer assistir né, vou procurar logo e conferir!!!

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Morro de vontade de assistir Game of thrones!
    Todo mundo fala tão bem dela! Também gosto de Arrow *-*
    Abraços,
    Gabriel S.
    http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa Amo TWD *-* fiquei com vontade de assistir Arrow.. acho que vou começar a assistir.
    http://asgarotas-estranhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Morro de vontade de começar a assistri game of thrones, adoro True Blad, Teen Wolf eu comecei mas achei adolescente demais, Adorei o trailer de Drácula e Arrow ( quero ver). Otimas escolhas.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sou viciada em séries, mas não acompanho nenhuma das que você citou. Quero começar TWD e talvez Game of Thrones.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  33. Meu irmão é viciado em TWD e meus amigo são viciados em GOT. Agora eu estou mega ansiosa pra começar assistir Drácula, principalmente porque o ator principal é o meu ator favorito haha
    AMEI o post ♥

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi tudo bem gostei dessa tag de todos os seriados só não assisti Tean Wolf, parece ser bem legal eu amo seriados, quando não tem nada de bom na tv , eu corro para vê-los!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  35. Não vejo nenhuma dessas séries, mas a maioria tenho amigas que veem e elas dizem que são super boas mesmo. Eu ia começar a ver Teen Wolf, massou preguiçosa ueheuh

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Apesar de amar assistir séries.... Ando meio sem tempo de fazer... quero ver se consigo nas minhas férias... hehehe.... não assisti nenhuma dessas apensar de ouvir falar de todas... para não dizer que estou mentindo assisti o primeiro capitulo de Arrow... mas só.... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ah, Game of Thrones é imperdível mesmo, muito boa! E true blood também, ainda estou na segunda temporada e estou amando. Ótimas dicas!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. ADORO séries, mas ando muito sem tempo pra ficar acompanhando, antigamente eu via muitas kkk mas hoje em dia só vejo TWD e Supernatural. Adorei as dicas, quem sabe um dia eu vejo essas..

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu / Paula só vejo TVD, true blood, got e supernatural tbm haha

      Excluir
  39. Curto muito Game of Thrones!!!! Gostei da lista, mas você deveria fazer uma outra lista com as séries de comédia.
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei as dicas, as séries parecem ser ótimas. Amei o post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Teen Wolf & Game Of Thrones <3

    http://douglasinwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Assistí a 1º temporada de Game of Thrones nesse mês de férias e, caramba! Essa série é o máximo! Claro, eu já sabia que os livros eram épicos e tudo o mais, mas ela me surpreendeu! É cheia de reviravoltas e surpresas que me deixaram sem fôlego. Eu tenho reações exageradas quando tô assistindo algum filme ou série, então você pode imaginar todas as caras e bocas que eu fiz. haha
    The Walking Dead é perfeita e o Daryl mais ainda! Amo! <3
    Nossa, adorei o trailer de Drácula! Preciso ver essa série!

    Adorei o seu blog, de verdade! E acho que deu pra você perceber que eu fiquei um pouquinho eufórica com esse seu post, né. haha
    Beijos, Paradise

    ResponderExcluir
  43. eu não gostei da sua lista não,e essas não são as séries que eu amo,aliás eu só amo uma,sobrenatural o resto é resto

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home