Projeto: Com amor, por favor, sem flash!

Hey pessoa, tudo bem?  Estou aqui divulgando um projeto super bacana que eu(Paula) vou participar e gostaria que vocês participassem tbm :~~

Vocês conhecem ou já ouviram falar de "Cartas para Amelie"? Esse nome foi inspirado em "O fabuloso destino de Amélie Poulain", filme francês de 2001. Ele é bem antigo, conta a incrível história de Amélie, se ainda não assistiu, é uma ótima opção para ver com as amigas.

Voltando... inspirada no projeto "Cartas para AmelieSarah Marques do blog Endless Poem criou o projeto chamado Com amor, por favor, sem flash!, que está rolando entre as blogueiras com o objetivo de criar laços de amizade e também para que possamos nos conhecer melhor. Já mandei minha inscrição e estou participando, trouxe mais informações logo abaixo, vamos conferir?





“Andando à procura de novas colunas para o blog me deparei com o projeto Cartas para Amelie, que achei super legal e tudo mais! É um projeto que visa a troca de cartas entre os participantes.
Uma das coisas que mais me incentivaram a criar esse projeto foi a amizade que tenho construído com muitas meninas (e meninos) do último amigo secreto de blogueiros, promovido pela Viviane doDevoradores de Histórias, minha vontade de escrever textos e compartilhá-los com outras pessoas (já pensou em receber um texto especialmente feito para você?) e minha paixão por fotos.
A ideia do projeto é levar mais amor, carinho e atenção para pessoas que, talvez, só conheçamos mesmo por meio dos nossos blogs, aumentar nossas amizades, incentivar a escrita e a fotografia e criar sorrisos em muitos rostos.
Então resolvi criar o meu próprio projeto, com algumas pequenas mudanças.
A carta, enviada mensalmente ao amigo sorteado, deve conter um texto, sendo ele ficcional, real, ou do jeito que se imaginar, de tema aleatório ou pré-estabelecido e uma foto de autoria própria que tenha relação ou complete o sentido do texto.
Mais regras e adaptações serão definidas por meio do grupo do Facebook e, eventuamente, enviadas por e-mail.
Inicialmente, as inscrições estão abertas até dia 1 de agosto, tempo para que seu post divulgando o projeto também seja postado.
A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor por favor, sem flash seguido do mês em vigor. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.
1 – Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes;
2 – Para participar, siga o Endless Poem pelo GFC e curta nossa página no Facebook;
3 – O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo. A solicitação por e-mail deve conter:
Nome completo/ nome de seguidor:
Idade:
Nome do blog:
Endereço completo:
4 – Os participantes devem seguir todos os blogs;
5 – Um post de divulgação do projeto deve ser criado no blog do participante, antes da realização do sorteio dos destinatários, visando uma maior divulgação e, consequentemente, uma maior participação (assim fica mais legal);
Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.
Vamos participar galeris? ;) 

12 comentários:

  1. Oi Paula!
    Super obrigada por divulgar, o projeto já está sendo um sucesso e
    já estou ansiosa para realizar o sorteio e ver quem vou tirar!
    E escrever minha carta, é claro!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Eu estou quaaase participando desse projeto haha ja sou parte do Cartas para Amélie... Será que esse vai ser bom também? Fico com medo de não conseguir me inspirar o suficiente ._.
    mas sinto saudade disso, vou pensar.. rsrs
    sou dessas, Paula haha
    Um beijo!
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal esse projeto *-*
    But, não participo principalmente porque minha mãe vai encher o saco D:
    E também meus textos me deixam insegura, mimi.

    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Adoro escrever cartas e gostei do projeto. Só não entendi uma parte. Teremos que colocar o que a pessoa escreveu no blog?

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o projeto!
    Vou participar!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto, só não vou participar porque eu sou muito esquecida e não estou em um bom momento para escrever algo bem bacana. Certeza de que vai ser um sucesso.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal a ideia do projeto! Pena não poder participar, pelo menos não agora. :/

    Adorei o blog! ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O projeto traz uma ideia excelente. Não participarei dessa vez por conta de outras atividades que me deixam sem tempo. Quero ver o resultado aqui no blog, um abraço!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando meio sem tempo também...
      mas achei tão bacana hahaha

      Excluir
  9. Bem legal a iniciativa e o projeto, depois falem o que vocês acharam da experiencia

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home