Novos Autores Parceiros

Olá pessoal, tudo bem? Vim apresentar para vocês os novos autores parceiros do blog e também divulgar um pouco o trabalho de cada um deles. Espero que vocês gostem ;)

 Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). “Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Contato: leobarrosescritor@gmail.com
Twitter • Facebook • Site
O Maníaco do Circo
Numa cidade litorânea ameaçada por um violador serial chamado de “O Maníaco do Circo”, vive Renato, um jovem farmacêutico que se vê diante de um fantástico e inusitado prazer: a excitação sexual diante da morte de suas parceiras. Ele tem o controle da situação, até perceber que matou a noiva de um violento agente de polícia. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam nesse fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página.
Compre • Site


Presságio
Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.   Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.   Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!
Submarino • Saraiva • Cultura • Compre com o Autor • Site

Vanessa Gramkow nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem a realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!
Facebook


O sabor do Amor
Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?  O SABOR DO AMOR : Simples, Gostoso e Inesquecível
Amazon • Facebook
Eu já li o primeiro capitulo do livro da Vanessa, vou admitir que não sou muito fã de romances... mas pelo o que eu li do primeiro capitulo parece ser uma leitura muito agradável. Para quem gosta de romances, provavelmente é uma leitura super agradável. Quem sabe eu não pegue para ler quando estiver me sentindo menininha? ;)

15 comentários:

  1. Que lindos, sejam bem vindos e todo sucesso desse mundo pra vocês seus lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem-vindos!

    http://douglasinwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelas parcerias :D

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Parabéns pelas parcerias,tenho com os dois e estou quase terminando presságio você vai adorar ^^
    haha acho que já sei quem é...desvendei o mistério kkk
    Parabéns!
    bjinhos.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria *-* Blog crescendo cada vez mais q lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sejam bem vindos, ótimas parcerias :)

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria , muito rico eu não conhecia um Blog com autores de livros e disposto a compartilhar suas obras e suas ideias ....seguindo e curtindo..te convido a conhecer nossa comunidade , beijos sol.

    http://videosdasol.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/groups/comunidadedoyoutube/

    ResponderExcluir
  9. UM BLOG DIFERENTE E MUITO INTERESSANTE!
    SEGUINDO!
    http://phdoscabelos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/phdoscabelos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias! Estou lendo Presságio e amando!

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Posso falar? Sou louca pra ser parceira do Leonardo Barros! Os livros dele são incríveis!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!!
    Estou louca para ler Presságio *-*
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias!!

    Eu fiquei bem interessado nos livros do Leonardo Barros, são todos no estilo que gosto, com certeza vou procurar pra ler.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, fiz também com
    o Leonardo Barros e chegou o livro Presságio
    não vejo a hora para começar a ler.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home