Novo Autor Parceiro : Anderson Assis

Aqui estamos nós, psicóticas, mais um autor parceiro. Que por sinal tem algo super em com conosco : É apaixonado por fantasia. Vale a pena conferir!


Anderson Assis é carioca, nascido e criado na capital. Vêm de família humilde e sempre lutou para conquistar seus ideais. Cursa a faculdade de Produção Publicitária e divide a vida profissional entre a área de Produção de eventos e Designer Gráfico. Anderson sempre foi apaixonado por histórias de fantasia e aventura. E envolvido pela magia da criação, ele criou sua pequena obra. Sempre foi incentivado por sua professora do primário e por seus pais; e durante um tempo, Pré-Mortais era apenas uma história em quadrinhos em estilo mangá, desenhada por hobby (que ele sempre levou a sério). Mas devido ao pouco tempo para desenhar, Anderson acabou deixando o projeto de lado. Anos mais tarde, com uma ideia mais madura, ele resolveu retomar o projeto e transformar sua pequena narrativa quadro a quadro em uma obra literária. Fato que o fez criar coragem para encarar o mercado. E, durante a XV Bienal do livro no Rio de Janeiro, em setembro de 2011, o resultado se mostrou promissor, ao ter 465 exemplares de um total de 500 livros vendidos durante a feira. O mais surpreendente, é que era a primeira feira do autor. Um universo de fantasia ambientado no Brasil. Aonde um jovem descobre que não é humano e vai em busca da verdade sobre quem ele realmente é. Uma história com muita ação e até espaço para romance, que atraiu a atenção de menino e meninas (sim, muitas meninas) de várias idades; inclusive adultos. Como Anderson sempre foi fã de animação japonesa, talvez, o que mais possa ser visto em sua obra, sejam influências do gênero. Principalmente nas cenas de ação presente na história.
Blog • Facebook

Pré-Mortais - O despertar 
Hander tem 17 anos. Quando Guirana atravessa em seu caminho com o objetivo de matá-lo, ele descobre que não é humano. Com a ajuda de Rodrigo, seu amigo de escola, e o auxílio de Marcos, seu professor de Filosofia, ele vai em busca da verdade sobre quem ele realmente é. No meio a tantos mistérios Hander terá que encarar uma entidade antiga, guardiã de segredos que precedem os tempos da criação, além de ter que enfrentar seu irmão, que está sendo manipulado pela ambiciosa Guirana. Impedindo assim, que um mal maior caia sobre a Terra.


Pré- Mortais - O Artefato
Hander precisa impedir que um misterioso buraco em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, seja aberto por completo. Evitando assim, que um mau terrível surja nos Reinos da Terra. Mas para isso, ele deve encontrar um antigo artefato que está perdido em uma cidade a muito esquecida. Enquanto isso, no Arret, Angel, busca alguma informação que possa ajudá-la a enfrentar um fim que parece inevitável: uma antiga profecia que fala de Hander e Turian. Ao que tudo indica, com o surgimento do buraco na Terra e o despertar de um antigo inimigo, a profecia se colocou em curso. Mas nem Tiamat, a deusa dos dragões, parece querer esclarecer o assunto. Em meio a tudo isso, a Irmandade continua a rodear a história dos pré-mortais, dessa vez, com claro interesse no antigo artefato que Hander está buscando. E com uma guerra batendo a porta, Turian é a primeira linha de defesa da Cidade Capital, que fica no Reino dos Ventos, um dos cinco Reinos do Arret. E na Terra, os três exilados são convocados para unir forças contra o mau que se levanta, honrando assim com o acordo ao qual estão ligados.
Para comprar os livros entre em contato com o Autor : premortais@gmail.com  ou clicando no banner abaixo:
Como foi dito no começo da postagem, somos completamente apaixonadas por fantasia... e não sei vocês, mas eu (Paula) e a Thalita ficamos super curiosas com a sinopse desses livros.
Acho super importante também ajudar na divulgação de autores nacionais, porque honestamente as editoras deixam um pouco a desejar quando o assunto é literatura nacional, muito talento acaba sendo perdido por tamanha dificuldade.
Ainda bem que esse não é o caso do Anderson por que ele está aí firme e forte prestes a lançar o seu segundo livro!
Assim que lermos iremos fazer uma resenha e dar nossa opinião sobre o trabalho dele! Espero que gostem da postagem galera! ^~

16 comentários:

  1. Uia, autor brazuca novo! Ainda mais escrevendo sobre fantasia. Amooo.
    Eu nao conhecia o primeiro dele. Agora me interessei!
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é dms?
      Quando vi que era fantasia realmente fiquei toda animadinha
      hahahahaha

      Excluir
  2. Também gosto muito de ler. Vou seguir sua dica. Bjos!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,querida!
    Eu não conhecia o trabalho deste autor,contudo sou muito fã de fantasia e fiquei muito curiosa para lê-lo.Concordo que as editoras deveriam fazer mais divulgação dos autores nacionais.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa noite!

    Parabéns pela parceria, primeiramente. Estimular novos autores brasileiros é muito importante e é algo que deveria ser feito com mais frequência. Muitos bons escritores desistem por falta de estímulo.

    É a primeira vez que passo pelo blog e queria dizer que gostei bastante. Vejo que são duas donas e, preciso dizer: parabéns pelo blog! Está impecável dos posts ao template.

    Abraço.

    Mariana Machado
    lentesdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Parabéns pela excelente parceria, não conhecia o autor e nem os livros dele, mas aguardarei resenha para avaliar melhor...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e sucesso!
    Adorei o blog, seguindo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Ô meu Deus mais livro bom, suas parcerias vão me deixar sem economias. haha'

    Isso de parcerias com os autores é muito bom porque geralmente as editoras só divulgam livros internacionais e tem tantos escritores nacionais realmente bons por ai só precisando de um empurrãozinho.. Parabéns a todos e que cada vez mais venham novas parcerias e ainda mais livros nacionais pra conhecermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah realmente!
      Tem muito autor nacional bacana que estou conhecendo
      agora que estou visitando blogs
      que eu nem sonhava em saber da existencia dependendo das editoras...
      Acho isso lastimável. Muito talento perdido.

      Excluir
  9. Ual, gosto muito de fantasia. Agora fiquei muito ansioso para ler este livro, meu Deussssssssssss!
    hahaha Parabéns pela parceria, tomara que dê certo!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, já estou seguindo seu blog,
    obrigada pela visitinha e parabéns
    pela parceria,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  11. oi, parabéns pela parceria \o
    muito sucesso aos dois :)

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Apenas pela sinopse dos livros não deu muito para ver se me interesso ou não por eles. Vou esperar resenha.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sucesso com a nova parceria, não conhecia o autor.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!

    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home